Record TV: Audiências de segunda-feira, 02/08

Reprodução

Ilha Record garante segundo lugar absoluto na audiência e chega a 10 pontos em São Paulo; No Rio, reality show comandado por Sabrina Sato atinge 11 pontos

Na noite desta segunda-feira, 02/08, o Ilha Record garantiu a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro no horário em que foi ao ar, das 22h41 à 23h55.

Na Grande SP, cravou média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 13%, enquanto a emissora terceira colocada, que levou ao ar programas de variedades e esportivo, registrou 6,9 pontos.

No Rio de Janeiro, a nova atração conquistou 7,9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. O canal em terceiro lugar marcou 7,5 de média.

Dando início ao novo ciclo, os times rubi e esmeralda encararam a segunda prova de equipe da temporada. Nanah, como nova comandante do grupo esmeralda, acabou vencendo a prova. Dinei, mesmo na Caverna do Exílio, acompanhou o que estava acontecendo no jogo.

Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Gênesis segue na vice-liderança absoluta em SP e alcança 14 pontos na região; No Rio, conquista o dobro da audiência da concorrente: 12 x 6

A superprodução Gênesis garantiu, nesta segunda-feira, 02/08, a segunda colocação absoluta nas audiências de SP e RJ durante sua exibição, das 21h às 21h51.

Em São Paulo, o folhetim garantiu 12 pontos de média, 14 pontos de pico, além do share de 17%. O índice representa quase o dobro da média do canal em terceiro lugar, que ficou com 7 de média.

A novela assegurou o placar favorável de 12 x 6 no Rio de Janeiro, ou seja, a concorrente registrou a metade da média da Record TV. Gênesis ainda marcou, na praça, pico de 14 pontos e 17% de share.

No capítulo, Jacó se casa com Raquel e passa a negligenciar Lia, sua primeira esposa.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Jornal da Record garante o segundo lugar absoluto e São Paulo e no Rio de Janeiro com placar de 10 x 7

Na noite desta segunda-feira, dia 02/08, o Jornal da Record consolidou a segunda posição absoluta.

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%, enquanto a terceira colocada obteve 74 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa conquistou a vice-liderança isolada com 10 pontos de média, pico de 12 1pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média.

O Jornal da Record foi apresentado Luiz Fara Monteiro e por Janine Borba, que substitui Christina Lemos, que está em férias.

Chicago Med: Atendimento de Emergência bate recorde e assegura o segundo lugar isolado tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

A série Chicago Med: Atendimento de Emergência, transmitida das 23h56 à 0h36, não só garantiu a vice-liderança isolada nesta segunda-feira, dia 02/08, como também bateu recorde tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Na região de SP, consolidou sua maior média, de 4,4 pontos, e o maior share, de 11,4%, em 2021, além do pico de 5 pontos. A concorrente em terceiro lugar obteve 3,9 pontos.

No Rio, a produção também assegurou a melhor média, 4,8 pontos, e melhor share, de 11,6%, no ano, mais pico de 6 pontos, superando a média do canal em terceiro lugar, de 4,3 pontos. Programa não recomendado para menores de 16 anos.

Balanço Geral Manhã consolida o segundo lugar isolado

Nesta segunda-feira, dia 02/08, o Balanço Geral Manhã garantiu a vice-liderança absoluta na faixa das 7h30 às 8h29. Comandado por Geraldo Luís, o jornalístico registrou 4,2 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 17%. A terceira colocada ficou com 3,6 pontos de média.

No horário completo, das 5h às 8h29, o programa, apresentado por Geraldo Luís e Bruno Peruka, obteve 2,5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%.

Fala Brasil assegura a segunda posição em São Paulo; No Rio, programa tem o dobro de audiência da terceira colocada

Na manhã desta segunda-feira, dia 02/08, o Fala Brasil garantiu a vice-liderança em audiência.

Das 8h29 às 9h59, o programa, marcou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto também com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%, contra 2 pontos de média da concorrente.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Hoje em Dia é vice-líder isolado em SP com placar 4x3; no RJ, atração registra o dobro de audiência da concorrente em terceiro

O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta segunda-feira, dia 02/08, garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em seu horário completo, das 09h59 às 11h44.

O programa, comandado por Cesar Filho e Ana Hickmann, assegurou o placar de 4 x 3 sobre o canal em terceiro lugar. O matinal ainda registrou pico de 5 pontos e share de 12% em São Paulo.

No Rio, a atração obteve o dobro do canal em terceiro lugar: 4 x 2. O Hoje em Dia também registrou 5 pontos de pico e share de 12%.

Balanço Geral SP garante a vice-liderança isolada

Na tarde de ontem, dia 02/08, o Balanço Geral SP garanti a vice-liderança isolada na sua faixa completa, das 11h51 às 15h20. Sob o comando de Celso Zucatelli, o programa obteve 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 16%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

E das 14h47 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Zucatelli, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, conquistou o segundo lugar com 7 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 17%, enquanto a concorrente registrou 5 pontos de média.

Prova de Amor garante novamente a vice-liderança absoluta nas praças paulistana e carioca; No Rio, vantagem é de 3 pontos

Nesta segunda-feira, 02/08, a novela Prova de Amor voltou a assegurar a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h33.

Na praça de SP, a produção atingiu média de 5 pontos, pico de 7 pontos e 11% de share. O canal em terceiro lugar registrou média de 4 pontos.

No Rio de Janeiro, o folhetim registrou 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 15% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar fechou com 4 pontos de média, três a menos.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Cidade Alerta alcança 10 pontos e conquista o segundo absoluto lugar

O Cidade Alerta exibido nesta segunda-feira, dia 02/08, assegurou a vice-liderança em audiência. Apresentado por Luiz Bacci, o programa, que foi ao ar das 16h33 às 19h55, marcou 7,2 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%. A concorrente registrou 6,6 pontos de média.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record conquistam a vice-liderança

Nesta segunda-feira, dia 02/08, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record garantiram a segunda posição em audiência.

Comandado por Patrícia Costa, o programa, que foi ao ar das 11h44 às 11h49, marcou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%, enquanto a concorrente registrou 3 pontos de média.

Das 16h37 às 16h40 a edição, também com apresentação de Patrícia, conquistou o segundo lugar com 4 pontos de média e de pico, com share de 8%.

Apresentado por Camila Busnello, o jornalístico, que foi ao ar das 17h56 às 18h, foi vice-líder com 8 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 14%.

E entre 0h36 e 0h45, a edição, comandada por Salcy Lima, garantiu a vice-liderança com 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 10%.

Topíssima garante vice-liderança absoluta em SP e chega a 14 pontos; No Rio, supera concorrência por 3 pontos

O capítulo da novela Topíssima da última segunda-feira, dia 02/08, assegurou o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro durante sua exibição, das 21h51 às 22h41.

Em SP, a novela atingiu 10 pontos de média, pico de 14 pontos e 15% de share. O canal em terceiro lugar ficou com 9 pontos de média no período.

No Rio, o folhetim conquistou média de 10 pontos, além de pico de 14 pontos e share de 15%, cravando vantagem de três pontos sobre a concorrente em terceiro lugar, que fechou o intervalo com 7 pontos de média.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos

Mundo Record de Prêmios consolida segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio

O “Mundo Record Prêmios” consolidou, nesta segunda-feira, 02/08, o segundo lugar absoluto em sua faixa de exibição, das 23h55 às 23h56, em São Paulo. A atração marcou, na praça, média e pico de 6 pontos e share de 14%, contra os 5 de média da emissora em terceiro lugar.

Com 7 pontos de média e de pico, além de 15% de share, o “Mundo Record Prêmios” também cravou a vice-liderança isolada no Rio de Janeiro. O canal em terceiro fez 5 pontos no período, dois a menos.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP; No RJ, vantagem é de 2 pontos

Na última segunda-feira, dia 02/08, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, 6,4 pontos de média e 14% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 5,3 pontos de média.

No RJ, a Record TV também obteve o placar favorável de 6,8 x 4,6, com share de 14%, ou seja: obteve vantagem de dois pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato