Reprodução |
A Hora da Venenosa garante a liderança absoluta pelo segundo dia consecutivo; Balanço Geral SP é vice-líder com o mais que o dobro de audiência da concorrente
Na tarde desta segunda-feira, dia 23/08, o quadro A Hora da Venenosa ficou em primeiro lugar isolado novamente, após também vencer, na última sexta-feira, o telejornal e o futebol da concorrente.
Ontem, no ar das 14h44 às 15h20, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, registrou 10,7 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 24%. A segunda colocada, que exibia um telejornal e uma sessão de filmes, obteve 10,4 pontos de média.
Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP foi vice-líder com 8,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com 3,9 pontos de média. Ou seja, mais do que o dobro da concorrente.
Com vitória da equipe esmeralda comandada por Mirella, Ilha Record garante placar favorável de 8 x 6; No Rio, reality show também assegura vice-liderança isolada e chega a 11 pontos
Na noite desta segunda-feira, 23/08, o Ilha Record garantiu a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro no horário em que foi ao ar, das 22h52 à 0h04.
Além disso, o reality cravou média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 15%, na Grande SP. A emissora terceira colocada registrou média de 6 pontos, quase dois a menos.
No Rio de Janeiro, a atração comandada por Sabrina Sato também conquistou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%. O canal em terceiro lugar marcou os mesmos 6 pontos de média.
Os times rubi e esmeralda encararam mais uma prova de equipe da temporada, dando início ao novo ciclo. O grupo esmeralda, comandado pela Gêmea Lacração Mirella, acabou vencendo a prova.
Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos
Penúltimo capítulo de Topíssima alcança 14 pontos em SP e no RJ; trama garante vice-liderança absoluta nas duas praças com ampla vantagem
O penúltimo capítulo da novela Topíssima, exibido ontem, dia 23/08, assegurou o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro durante sua exibição, das 22h02 às 22h52, com excelentes índices de audiência e pico de 14 pontos em ambas as praças, além de ampla vantagem sobre a programação do canal concorrente.
Em São Paulo, a novela atingiu 10 pontos de média, pico de 14 pontos e 15% de share. O canal em terceiro lugar ficou com 6 pontos de média no período, quase a metade do índice da trama exibida pela Record TV.
No Rio, o folhetim conquistou média de 9 pontos, além de pico de 14 pontos e share de 13%, cravando vantagem de quatro pontos sobre a concorrente em terceiro lugar, que fechou o intervalo com 5 pontos de média.
A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Programa não recomendado para menores de 14 anos.
Prova de Amor bate recorde no RJ e consolida segundo lugar isolado com quase o triplo da audiência da concorrente; Em SP, novela alcança a vice-liderança com três pontos de vantagem
Nesta segunda-feira, 23/08, a novela Prova de Amor não só voltou a assegurar a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h32, como também bateu recorde na praça do RJ.
No Rio, o folhetim registrou média de 8,1 pontos, pico de 10 pontos e seu segundo melhor share desde a estreia, de 18,5%. A concorrente em terceiro lugar fechou com 3,2 pontos de média, quase um terço.
Na região de SP, a produção atingiu média de 6,7 pontos, pico de 10 pontos e 14,5% de share. O canal em terceiro lugar registrou média de 3,5, três pontos a menos. Durante dois minutos ficou na liderança.
A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos
Com capítulo especial, Gênesis segue na vice-liderança absoluta em SP , alcança 15 pontos na região e fica 8 pontos à frente da concorrência; No Rio, conquista quase o triplo da audiência da concorrente: 13 x 5
A superprodução Gênesis garantiu, nesta segunda-feira, 23/08, a segunda colocação absoluta nas audiências de SP e RJ durante sua exibição, das 21h às 22h02, com capítulo especial.
Em São Paulo, o folhetim garantiu 14 pontos de média, 15 pontos de pico, além do share de 19%. O índice representa mais que o dobro da média do canal em terceiro lugar, que ficou com 6 de média.
A novela assegurou o placar favorável de 13 x 5 pontos no Rio de Janeiro, ou seja, a concorrente registrou praticamente um terço da média da Record TV. Gênesis ainda marcou, na praça, pico de 14 pontos e 18% de share.
Na trama, Jacó tem embate com Deus e prevalece. A pedido do Senhor, passa a se chamar Israel. Em seguida, avista Esaú e se prepara para batalha. Porém, o irmão tem atitude inesperada e os dois acabam se abraçando em um reencontro emocionante. Já em Canaã, Jacó passa os últimos momentos com o pai antes da morte de Isaque.
Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos
Jornal da Record vence com quatro pontos de vantagem em São Paulo e no Rio de Janeiro; Estreia de série de reportagens garante o dobro de audiência da concorrente
Na noite de ontem, dia 23/08, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Sob o comando de Celso Freitas e Christina Lemos, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h, marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%. A concorrente registrou quatro pontos a menos, com 6 de média.
Das 20h52 às 21h, o primeiro episódio da série “Pra onde foi o dinheiro”, sobre obras públicas paradas no Brasil, garantiu o segundo lugar isolado com 12 pontos de média – o dobro de audiência da concorrente: 6 pontos de média. Ontem, o JR mostrou a Usina de Angra 3, no litoral do Rio de Janeiro, que começou a ser a construída há 40 anos e ainda não foi entregue.
No Rio de Janeiro, o programa consolidou o segundo lugar isolado ao marcar 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.
A série de reportagens também conquistou a vice-liderança absoluta com 11 pontos de média, enquanto a concorrente obteve 5 pontos de média. Ou seja, mais que o dobro de vantagem.
Chicago Med: Atendimento de Emergência bate recorde no Rio de Janeiro e consolida segundo lugar isolado; Em SP a série é vice-líder absoluta com 4,5 pontos
A série Chicago Med: Atendimento de Emergência, transmitida da 0h04 à 0h38, não só garantiu a vice-liderança isolada nesta segunda-feira, dia 23/08, como também bateu recorde.
Na região do Rio, consolidou a vice-liderança isolada com média de 4,7 pontos, pico de 8 pontos e o segundo maior share no ano, de 12,1%. A concorrente em terceiro lugar obteve média de 3,6 pontos.
Em São Paulo, a produção assegurou média de 4,5 pontos, pico de 7 pontos, e share de 12,6%, superando a média do canal em terceiro lugar, de 3,9 pontos. Programa não recomendado para menores de 14 anos
Balanço Geral Manhã conquista o segundo lugar
O Balanço Geral Manhã desta segunda-feira, dia 23/08, garantiu a segunda posição, na faixa das 7h30 às 8h29. O jornalístico, apresentado por Geraldo Luís, registrou 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.
Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o programa, apresentado por Geraldo Luís e Bruno Peruka, ficou com 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 10%.
Fala Brasil se consolida na vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro
Nesta segunda-feira, dia 23/08, o Fala Brasil consolidou o segundo lugar isolado em audiência. Das 8h29 às 10h, o programa registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 15%, contra 3,6 pontos de média da concorrente.
No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 3,4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 2,8 pontos de média.
A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.
Hoje em Dia é vice-líder isolado em SP e no Rio com o mesmo placar de 4 x 3
O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta segunda-feira, dia 23/08, garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em seu horário completo, das 10h às 11h44, com o mesmo placar favorável: 4 x 3. O pico também foi idencito nas duas praças, 5 pontos.
O programa, comandado por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro ainda registrou share de 14%, em São Paulo; no Rio, o matinal atingiu 13% de participação.
Cidade Alerta tem pico de 11 pontos e consolida a vice-liderança isolada
O Cidade Alerta desta segunda-feira, dia 23/08, garantiu o segundo lugar absoluto em audiência. Sob o comando de Luiz Bacci, o programa, conquistou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.
O Cidade Alerta foi exibido das 16h32 às 19h55.
Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record alcançam o segundo lugar isolado
Nesta segunda-feira, dia 23/08, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record garantiram a vice-liderança.
Das 11h44 às 11h49, o jornalístico, com por Janine Borba, ficou com 4,2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%, enquanto a terceira colocada marcou 3,6 pontos de média.
Também com apresentação de Janine, o programa, que foi exibido das 16h49 às 16h52, registrou 6,2 pontos de média, pico de 6,3 pontos e share de 13%. O jornalístico da concorrente ficou com 4,7 pontos de média.
Das 17h43 às 17h46, a edição, comandada por Camila Busnello, conquistou a segunda posição com 7,6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 14%, contra 5,6 pontos de média da terceira colocada.
Record TV é vice-líder isolada na média dia em SP; no RJ, vantagem é de 3 pontos
Na última segunda-feira, dia 23/08, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia, em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, 7 pontos de média e 16% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 5 pontos de média, dois a menos.
No RJ, a Record TV também obteve placar favorável, de 7 x 4, com share de 15%, abrindo vantagem de três pontos.