Record TV - Audiências de segunda-feira, 23/08

Reprodução

A Hora da Venenosa garante a liderança absoluta pelo segundo dia consecutivo; Balanço Geral SP é vice-líder com o mais que o dobro de audiência da concorrente

Na tarde desta segunda-feira, dia 23/08, o quadro A Hora da Venenosa ficou em primeiro lugar isolado novamente, após também vencer, na última sexta-feira, o telejornal e o futebol da concorrente.

Ontem, no ar das 14h44 às 15h20, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, registrou 10,7 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 24%. A segunda colocada, que exibia um telejornal e uma sessão de filmes, obteve 10,4 pontos de média.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP foi vice-líder com 8,1 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com 3,9 pontos de média. Ou seja, mais do que o dobro da concorrente.

Com vitória da equipe esmeralda comandada por Mirella, Ilha Record garante placar favorável de 8 x 6; No Rio, reality show também assegura vice-liderança isolada e chega a 11 pontos

Na noite desta segunda-feira, 23/08, o Ilha Record garantiu a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro no horário em que foi ao ar, das 22h52 à 0h04.

Além disso, o reality cravou média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 15%, na Grande SP. A emissora terceira colocada registrou média de 6 pontos, quase dois a menos.

No Rio de Janeiro, a atração comandada por Sabrina Sato também conquistou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 15%. O canal em terceiro lugar marcou os mesmos 6 pontos de média.

Os times rubi e esmeralda encararam mais uma prova de equipe da temporada, dando início ao novo ciclo. O grupo esmeralda, comandado pela Gêmea Lacração Mirella, acabou vencendo a prova.

Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Penúltimo capítulo de Topíssima alcança 14 pontos em SP e no RJ; trama garante vice-liderança absoluta nas duas praças com ampla vantagem

O penúltimo capítulo da novela Topíssima, exibido ontem, dia 23/08, assegurou o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro durante sua exibição, das 22h02 às 22h52, com excelentes índices de audiência e pico de 14 pontos em ambas as praças, além de ampla vantagem sobre a programação do canal concorrente.

Em São Paulo, a novela atingiu 10 pontos de média, pico de 14 pontos e 15% de share. O canal em terceiro lugar ficou com 6 pontos de média no período, quase a metade do índice da trama exibida pela Record TV.

No Rio, o folhetim conquistou média de 9 pontos, além de pico de 14 pontos e share de 13%, cravando vantagem de quatro pontos sobre a concorrente em terceiro lugar, que fechou o intervalo com 5 pontos de média.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Prova de Amor bate recorde no RJ e consolida segundo lugar isolado com quase o triplo da audiência da concorrente; Em SP, novela alcança a vice-liderança com três pontos de vantagem

Nesta segunda-feira, 23/08, a novela Prova de Amor não só voltou a assegurar a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em sua faixa completa de exibição, das 15h20 às 16h32, como também bateu recorde na praça do RJ.

No Rio, o folhetim registrou média de 8,1 pontos, pico de 10 pontos e seu segundo melhor share desde a estreia, de 18,5%. A concorrente em terceiro lugar fechou com 3,2 pontos de média, quase um terço.

Na região de SP, a produção atingiu média de 6,7 pontos, pico de 10 pontos e 14,5% de share. O canal em terceiro lugar registrou média de 3,5, três pontos a menos. Durante dois minutos ficou na liderança.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Com capítulo especial, Gênesis segue na vice-liderança absoluta em SP , alcança 15 pontos na região e fica 8 pontos à frente da concorrência; No Rio, conquista quase o triplo da audiência da concorrente: 13 x 5

A superprodução Gênesis garantiu, nesta segunda-feira, 23/08, a segunda colocação absoluta nas audiências de SP e RJ durante sua exibição, das 21h às 22h02, com capítulo especial.

Em São Paulo, o folhetim garantiu 14 pontos de média, 15 pontos de pico, além do share de 19%. O índice representa mais que o dobro da média do canal em terceiro lugar, que ficou com 6 de média.

A novela assegurou o placar favorável de 13 x 5 pontos no Rio de Janeiro, ou seja, a concorrente registrou praticamente um terço da média da Record TV. Gênesis ainda marcou, na praça, pico de 14 pontos e 18% de share.

Na trama, Jacó tem embate com Deus e prevalece. A pedido do Senhor, passa a se chamar Israel. Em seguida, avista Esaú e se prepara para batalha. Porém, o irmão tem atitude inesperada e os dois acabam se abraçando em um reencontro emocionante. Já em Canaã, Jacó passa os últimos momentos com o pai antes da morte de Isaque.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Jornal da Record vence com quatro pontos de vantagem em São Paulo e no Rio de Janeiro; Estreia de série de reportagens garante o dobro de audiência da concorrente

Na noite de ontem, dia 23/08, o Jornal da Record garantiu a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Sob o comando de Celso Freitas e Christina Lemos, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h, marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%. A concorrente registrou quatro pontos a menos, com 6 de média.

Das 20h52 às 21h, o primeiro episódio da série “Pra onde foi o dinheiro”, sobre obras públicas paradas no Brasil, garantiu o segundo lugar isolado com 12 pontos de média – o dobro de audiência da concorrente: 6 pontos de média. Ontem, o JR mostrou a Usina de Angra 3, no litoral do Rio de Janeiro, que começou a ser a construída há 40 anos e ainda não foi entregue.

No Rio de Janeiro, o programa consolidou o segundo lugar isolado ao marcar 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

A série de reportagens também conquistou a vice-liderança absoluta com 11 pontos de média, enquanto a concorrente obteve 5 pontos de média. Ou seja, mais que o dobro de vantagem.

Chicago Med: Atendimento de Emergência bate recorde no Rio de Janeiro e consolida segundo lugar isolado; Em SP a série é vice-líder absoluta com 4,5 pontos

A série Chicago Med: Atendimento de Emergência, transmitida da 0h04 à 0h38, não só garantiu a vice-liderança isolada nesta segunda-feira, dia 23/08, como também bateu recorde.

Na região do Rio, consolidou a vice-liderança isolada com média de 4,7 pontos, pico de 8 pontos e o segundo maior share no ano, de 12,1%. A concorrente em terceiro lugar obteve média de 3,6 pontos.

Em São Paulo, a produção assegurou média de 4,5 pontos, pico de 7 pontos, e share de 12,6%, superando a média do canal em terceiro lugar, de 3,9 pontos. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Balanço Geral Manhã conquista o segundo lugar

O Balanço Geral Manhã desta segunda-feira, dia 23/08, garantiu a segunda posição, na faixa das 7h30 às 8h29. O jornalístico, apresentado por Geraldo Luís, registrou 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o programa, apresentado por Geraldo Luís e Bruno Peruka, ficou com 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 10%.

Fala Brasil se consolida na vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta segunda-feira, dia 23/08, o Fala Brasil consolidou o segundo lugar isolado em audiência. Das 8h29 às 10h, o programa registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 15%, contra 3,6 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 3,4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 2,8 pontos de média.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Hoje em Dia é vice-líder isolado em SP e no Rio com o mesmo placar de 4 x 3

O programa Hoje em Dia exibido na manhã desta segunda-feira, dia 23/08, garantiu o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro em seu horário completo, das 10h às 11h44, com o mesmo placar favorável: 4 x 3. O pico também foi idencito nas duas praças, 5 pontos.

O programa, comandado por Cesar Filho e Ticiane Pinheiro ainda registrou share de 14%, em São Paulo; no Rio, o matinal atingiu 13% de participação.

Cidade Alerta tem pico de 11 pontos e consolida a vice-liderança isolada

O Cidade Alerta desta segunda-feira, dia 23/08, garantiu o segundo lugar absoluto em audiência. Sob o comando de Luiz Bacci, o programa, conquistou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

O Cidade Alerta foi exibido das 16h32 às 19h55. 

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record alcançam o segundo lugar isolado

Nesta segunda-feira, dia 23/08, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record garantiram a vice-liderança.

Das 11h44 às 11h49, o jornalístico, com por Janine Borba, ficou com 4,2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%, enquanto a terceira colocada marcou 3,6 pontos de média.

Também com apresentação de Janine, o programa, que foi exibido das 16h49 às 16h52, registrou 6,2 pontos de média, pico de 6,3 pontos e share de 13%. O jornalístico da concorrente ficou com 4,7 pontos de média.

Das 17h43 às 17h46, a edição, comandada por Camila Busnello, conquistou a segunda posição com 7,6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 14%, contra 5,6 pontos de média da terceira colocada.

Record TV é vice-líder isolada na média dia em SP; no RJ, vantagem é de 3 pontos

Na última segunda-feira, dia 23/08, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Na faixa das 7h à meia-noite, registrou, na Grande SP, 7 pontos de média e 16% de share, enquanto o canal em terceiro lugar marcou 5 pontos de média, dois a menos.

No RJ, a Record TV também obteve placar favorável, de 7 x 4, com share de 15%, abrindo vantagem de três pontos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato