Record TV - Audiências de terça-feira, 24/08

Reprodução

Três vitórias seguidas! A Hora da Venenosa supera novamente o futebol e conquista o primeiro lugar isolado; Balanço Geral SP lidera por 1 hora

O quadro A Hora da Venenosa exibido nesta terça-feira, dia 24/08, foi líder absoluto pelo terceiro dia consecutivo, derrotando pela segunda vez uma partida de futebol.

Das 14h49 às 15h20, a atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 10,3 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 23%, contra 9,4 pontos de média da segunda colocada, que exibiu um telejornal e um torneio de futebol.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP liderou durante 1 hora – ou seja, além dos 31 minutos do quadro A Hora da Venenosa. O programa conquistou o segundo lugar isolado com 8,3 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 20%, contra 3,8 pontos de média da terceira colocada.

Com final inédito, último capítulo de Topíssima atinge 13 pontos em São Paulo e supera a concorrência na praça por 4 pontos; No Rio, consolida a vice-liderança absoluta com quase o dobro da média da concorrente

Em seu último capítulo, a novela Topíssima assegurou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro nesta terça-feira, dia 24/08, durante sua faixa de exibição, das 21h54 às 22h45.

Na região de SP, a novela chegou à média de 10 pontos, além do pico de 13 pontos e do share de 15%. A concorrente em terceiro ficou com média de 6 pontos, quatro a menos.

No Rio, o folhetim conquistou média de 9 pontos, pico de 10 pontos e share de 13%. A emissora em terceiro lugar fechou o período com 5 pontos, quase a metade.

Na trama final, o público descobriu a resolução inédita de um grande mistério: quem assassinou Lara (Cristiana Oliveira) foi a personagem Angélica, interpretada por Pérola Faria.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Com atividade de convivência, Ilha Record atinge 10 pontos e consolida vice-liderança isolada em SP; No Rio, reality também supera concorrência e chega a 9 pontos

Na noite de ontem, 24/08, o Ilha Record foi vice-líder absoluto em São Paulo durante sua exibição, das 22h45 à 23h56, obtendo média de 7 pontos, pico de 10 pontos e share de 13%. A concorrente fechou com média de 6 pontos.

No Rio de Janeiro o reality garantiu segundo lugar isolado com o placar favorável de 6 x 5. A competição ainda marcou pico de 9 pontos e share de 11%.

No programa de ontem, exploradores e exilados participaram da atividade de convivência “Quem sou eu?”, jogo que divertiu a todos.

Ilha Record, apresentado por Sabrina Sato, é exibido de segunda a sábado logo após a novela Topíssima, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. Programa não recomendado para menores de 12 anos

Prova de Amor bate recorde e ainda lidera audiência de SP; No Rio, consolida a vice-liderança com o dobro da média da concorrente

Nesta terça-feira, dia 24/08, a novela Prova de Amor garantiu a vice-liderança absoluta na audiência de São Paulo com sua segunda melhor média desde a estreia, de 6,9 pontos, e seu maior share no ano, de 16,3%, bem como pico de 10 pontos. O canal em terceiro lugar marcou 3,7 pontos de média no período, três a menos.

Além disso, a produção liderou a audiência paulista por dois minutos.

Na região carioca, a trama, que foi ao ar das 15h20 às 16h32, também consolidou o segundo lugar isolado com média de 6,7 pontos, pico de 9 pontos e share de 15,7%. O canal em terceiro lugar marcou 3,4 pontos de média no período, praticamente a metade.

A direção geral é de Alexandre Avancini e autoria, de Tiago Santiago. Programa não recomendado para menores de 10 anos

Gênesis atinge 14 pontos em SP e mantém vice-liderança com o dobro da média do outro canal; No Rio, garante quase o triplo da concorrente com placar de 11 x 4

A superprodução Gênesis manteve a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro na noite desta terça-feira, 24/08. Sua exibição aconteceu das 21h às 21h54.

O folhetim garantiu, na região da Grande SP, média de 12 pontos, pico de 14 pontos, além de share de 18%. A terceira colocada registrou a metade do índice da Record TV, ficando com 6 pontos de média.

No Rio, a novela da Record TV alcançou média de 11 pontos, além de pico de 12 pontos e share de 16%, marcando quase o triplo do canal em terceiro lugar, cuja média ficou em 4 pontos.

O capítulo de ontem mostrou como Israel, novo nome de Jacó, deu preferência à primeira esposa e passou a morar na tenda de Liah, bem como uma maior união de sua família. O público também acompanhou a passagem do tempo e pode ver os filhos mais velhos de Israel já adultos.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. Programa não recomendado para menores de 14 anos

Jornal da Record alcança 13 pontos e conquista a vice-liderança isolada em São Paulo; No Rio de Janeiro, programa tem três pontos de vantagem

Na noite de ontem, dia 24/08, o Jornal da Record consolidou o segundo lugar absoluto. Sob o comando de Celso Freitas e Christina Lemos, o programa registrou, em São Paulo, 11 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 16%. A terceira colocada obteve 6 pontos de média.

O segundo episódio da série de reportagens “Pra onde foi o dinheiro” conquistou a vice-liderança isolada com 12 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 7 pontos de média, na faixa das 20h52 às 21h. Ontem, o JR mostrou os trens que deveriam estar circulando desde a Copa de 2014 em Cuiabá, mas a obra ainda não tem data para ser concluída.

No Rio de Janeiro, o jornalístico conquistou a segunda posição isolada ao marcar 9 pontos de média, pico de 11 1pontos e share de 14%, contra 6 pontos de média da terceira colocada.

A série especial também foi vice-líder absoluta com 10 pontos de média, o dobro da concorrente, que anotou 5 pontos de média.

O Jornal da Record foi ao ar das 19h55 às 21h.

Balanço Geral Manhã assegura o segundo lugar

O Balanço Geral Manhã desta terça-feira, dia 24/08, conquistou a segunda posição na faixa das 7h30 às 8h29. O jornalístico, apresentado por Geraldo Luís, registrou 3 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 14%.

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o programa, apresentado por Geraldo Luís e Bruno Peruka, ficou com 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%.

Fala Brasil garante a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

Nesta terça-feira, dia 24/08, o Fala Brasil consolidou o segundo lugar isolado em audiência. Das 8h29 às 10h, o programa registrou, em São Paulo, 4,1 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 15%, contra 3,5 pontos de média da concorrente.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder com 3,4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 3 pontos de média.

A apresentação foi de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

Hoje em Dia é vice-líder absoluto nas manhãs de São Paulo e Rio de Janeiro

Sob o comando de Cesar Filho e Renata Alves, o programa Hoje em Dia desta terça-feira, dia 24/08, garantiu o segundo lugar absoluto na audiência de São Paulo durante sua exibição, das 10h às 11h45.

Na região, superou a emissora em terceiro por dois pontos com o placar de 5 x 3. O matinal registrou ainda pico de 5 pontos e share de 15%. 

Na praça carioca também consolidou a vice-liderança isolada com média e pico de 4 pontos e share de 11%. A emissora em terceiro lugar ficou com 3 de média.

Destaque para a participação de Julinho Casares no quadro “Plantão Pet”.

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record consolidam o segundo lugar isolado

Nesta terça-feira, dia 24/08, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record garantiram a vice-liderança.

Das 11h45 às 11h50, o programa, comandado por Janine Borba, ficou com 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14%. A terceira colocada ficou com 4 pontos de média.

Também com apresentação de Janine, o jornalístico, que foi exibido das 16h41 às 16h45, marcou 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 13%, superando os 4 pontos de média da concorrente.

E das 17h19 às 17h22, a edição, comandada por Camila Busnello, foi vice-líder com 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 15%, contra 4 pontos de média de duas emissoras que empataram na terceira colocação. 

Cidade Alerta se consolida no segundo lugar isolado com pico de 10 pontos

Nesta terça-feira, dia 24/08, o Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci, garantiu a vice-liderança absoluta em audiência. Exibido das 16h32 às 19h55, o jornalístico alcançou 7 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%. A concorrente registrou 6 pontos de média.

Record TV é vice-líder isolada na média de todo o dia em SP e RJ

Na última terça-feira, dia 24/08, a Record TV garantiu a segunda posição absoluta na média dia em São Paulo. Na faixa das 7h à meia-noite, registrou 7 pontos de média e 16% de share. O canal em terceiro lugar marcou 5 de média, dois a menos.

No Rio de Janeiro, a Record TV também consolidou a vice-liderança isolada na média de todo o dia também com vantagem de dois pontos: 6 x 4. O share atingiu 14%.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato