Record TV estreia a série 'Quando Chama o Coração'; Saiba mais sobre a série!

Divulgação Record TV

Record TV anuncia a estreia da série 'Quando Chama o Coração', que estreia no dia 25 de agosto, logo após 'Gênesis'. 

Quando Chama o Coração se passa no início do XX e conta a cativante história de Elizabeth Thatcher (Erin Krakow), uma bela e culta jovem acostumada a vida de luxo da alta sociedade em uma cidade grande, que decidiu atender ao chamado de seu coração para trabalhar como professora em Coal Valley, no Oeste do Canadá, onde a vida é simples, mas muitas vezes carregada de desafios. Ao chegar ela ganha a simpatia de Abigail Stanton (Lori Loughin), uma mãe de família cujo marido, capataz da mina de carvão, juntamente com seu filho único e 47 mineiros foram mortos recentemente em uma explosão. Abigail e outras mulheres recém viúvas terão que se esforçar ao máximo e trabalhar na mina para manter um teto sobre suas cabeças.

A chegada de Elizabeth incomoda alguns dos habitantes, inclusive Jack Thornton (Daniel Lissing), um charmoso oficial da polícia montada que chega na cidade logo depois dela. Logo na primeira conversa deles fica irritado ao descobrir que é a filha do poderoso magnata dos transportes responsável por sua transferência para Coal Valley.

Vivendo uma nova vida, Elizabeth terá que aprender os costumes da fronteira se ela quiser prosperar no oeste rural por conta própria.

Outros personagens centrais incluem Rosemary Coulter (Pascale Hutton), a adorável intrometida da cidade uma vez descrita como "em parte showgirl da Broadway, em parte mulher da fronteira", e seu marido paciente, o empresário Leland Coulter (Kavan Smith). O xerife Bill Avery (Jack Wagner) trabalha muito para proteger a cidade e consolidar sua posição como a autoridade máxima de Coal Valley, e o Dr. Carson Shepherd (Paul Greene) mantém a cidade saudável enquanto negocia seus próprios desafios pessoais na vida e no amor. Novos na comunidade são Mountie Nathan Grant (Kevin McGarry) e o misterioso jogador Lucas Bouchard (Chris McNally).

A série televisiva é inspirada nos livros mais vendidos de Janette Oke sobre o oeste canadense.

Personagens principais

Elizabeth Thatcher (Erin Krakow) - Herdeira de uma família milionária da cidade de Hamilton, é uma mulher bonita, culta, extrovertida e muito acostumada com o luxo e também os agitos da alta sociedade. É filha do empresário William (Garwin Sanford) e da dondoca Gracie (Lynda Boyd), além de ter duas irmãs: a caçula Julie Thatcher (Charlotte Hegele) e a mais velha, Viola Thatcher (Devon Weigel). Professora em início de carreira, Elizabeth tem uma personalidade muito forte e não gosta nada de ser controlada. Sua vida em Hamilton é muito boa, claro, devido à riqueza da família. No entanto, a sempre inquieta "Liz", como também é chamada, sente que algo lhe falta para ser feliz plenamente. Sendo assim, e de olho em uma oportunidade de vislumbrar outros caminhos e experiências, ela aceita o desafio de lecionar na pequena Coal Valley, contra a vontade da família (os pais acham tudo isso uma loucura), em busca de realização pessoal e independência. Mas Elizabeth, no auge de seus 20 e poucos anos e sem conhecer o mundo além da bolha social em que vivia, nem imagina as surpresas que terá pela frente. Vários desafios fazem parte dessa jornada. Principalmente, pela falta de habilidade da "professorinha" com a vida comum, sem ter por perto regalias e empregados à sua volta.

Jack Thornton (Daniel Lissing) - Homem conhecido por sua integridade e caráter. Membro da Polícia Real, é transferido para Coal Valley e não demora a conquistar a simpatia dos moradores. Fica irado ao desconfiar que sua transferência para o vilarejo se deu por causa de uma ordem do pai de Elizabeth, por quem se apaixona.

Abigail Stanton (Lori Loughlin) - Mulher forte, determinada e grande liderança em Coal Valley. Ela perde o marido e também o filho em uma explosão na mina de carvão. É a melhor amiga de Elizabeth e trabalha duro para sustentar a casa, sem perder o bom humor e o senso de solidariedade. Torna-se dona de um café na cidade.

Henry Gowen (Martin Cummins) - O todo-poderoso da cidade é dono da mineradora de carvão. Mas após um acidente que levou 47 mineiros à morte, é acusado de negligência e vai para a prisão por roubar verbas de Coal Valley. Com a ajuda de Abigail, tem uma segunda chance e começa seu próprio negócio de óleo na cidade.

Bill Avery (Jack Wagner) - Quieto e rígido, é um investigador que chega em Coal Valley para apurar o acidente na mina de carvão. Apaixona-se por Abigail, porém, Nora (Kristina Wagner), esposa que não via há anos e supostamente queria o divórcio chega à cidade procurando por ele e estraga seus planos de um novo e promissor romance.

Rosemary LeVeaux Coulter (Pascale Hutton) - Conhecida como “Rosie”, é moderna, extravagante e trabalha como atriz. Vai para o vilarejo para reconquistar seu grande amor, Jack, mas suas tentativas passam longe de darem certo. Chega a dar aulas de teatro em Coal Valley e também faz expediente como ajudante no Abigail’s Café.

Leland Coulter (Kavan Smith) - Proprietário de uma serraria em Coal Valley e mais conhecido como “Lee”, é um homem educado, de extrema gentileza e, principalmente, paciência com todos à sua volta. Leland desperta o interesse de Rosemary quando ele chega à cidade em sua motocicleta.

Faith Carter (Andrea Brooks) - Enfermeira e antiga conhecida de Jack. Foi ela quem cuidou do irmão do policial quando o moço sofreu um acidente de carro em Hamilton. A princípio, a amizade entre os dois desperta ciúme em Elizabeth. Noiva de um banqueiro, Faith resolve jogar tudo para o alto e ficar em Coal Valley.

Julie Thatcher (Charlotte Hegele) - Irmã caçula de Elizabeth, é uma moça gentil e também, ao mesmo tempo com o espírito selvagem e meio dramática. Adora viver de forma ousada e aventureira, sem medir as consequências, principalmente para as pessoas à sua volta. Gosta de romances e é ótima em artes.

Outros trabalhos e idades do elenco principal:

Erin Krakow (36) (“Army Wives”)

Daniel Lissing (39) (“Last Resort”)

Lori Loughlin (57) (“Full House”, “CW 90210”, “Summerland”)

Jack Wagner (61) (“General Hospital”, “Santa Barbara”, “The Bold and the Beautiful”, “Melrose Place”)

Martin Cummins (51) (“Dark Angel”, ”Riverdale”)

Previsão dos resumos dos capítulos da semana 
de 25 a 27 de agosto de 2021

EPISÓDIO 1 – ACHADOS E PERDIDOS – 25 de agosto de 2021

Elizabeth enfrenta seu primeiro dia como professora. Uma placa de madeira com a inscrição de uma mensagem sentimental é descoberta na mina e o novo policial Jack Thornton tenta descobrir quem escreveu o recado. Elizabeth luta para capturar o entusiasmo de seus alunos após a tragédia.

EPISÓDIO 2 – NÃO DESISTA! – 26 de agosto de 2021

Quando a empresa ordena que as viúvas da cidade se mudem para dar lugar aos novos mineiros, Elizabeth tenta impedir que sejam forçadas a deixar a cidade.

EPISÓDIO 3 – UM SILÊNCIO REVELADOR – 27 de agosto de 2021

Jack investiga o incêndio suspeito da igreja. Elizabeth tenta descobrir por que Rosaleen não consegue mais falar.

*edição dos capítulos sujeito a alterações.
Programa recomendado para maiores de 14 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato