Resumo da semana de 'Malhação: Sonhos' de 30 de agosto a 03 de setembro

Divulgação Raphael Dias/Gshow

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Malhação: Sonhos', com o resumo da semana de 30 de agosto a 03 de setembro.

Capítulo 155 | Segunda-feira, dia 30

Os professores da Ribalta insistem para que Bianca faça a peça. Lucrécia afirma a Jade que está decepcionada com a leviandade da filha. Cobra termina o relacionamento com Jade. Duca confronta Lobão e Cobra. Bianca entra no palco. Lobão revela o resultado do exame de DNA para Cobra, que pede para ter cuidado com Karina. Cobra ajuda Pedro a encontrar Karina. 
 
Capítulo 156 | Terça-feira, dia 31

Pedro tenta se explicar para Karina, mas a menina é irredutível. Bianca faz sucesso com sua atuação. Bianca e João são selecionados como os melhores atores da peça. Karina afirma que Bianca não é mais sua irmã. Jade e Lucrécia discutem, e a moça acaba desmaiando. Bianca confronta Gael e insinua que ele esconde algo de Karina. Karina ouve quando Bianca diz que Gael pode não ser seu pai. 
 
Capítulo 157 | Quarta-feira, dia 01

Gael conta a suposta história de Ana e René para Karina, que se desespera. Lucrécia descobre que está com uma infecção, e Edgard e Jade a apoiam. Karina pede ajuda a Cobra. Gael pede que Duca acompanhe Bianca para que ele possa ficar só. Cobra diz a Lobão que acredita que Karina deva saber logo a verdade. Bianca pede ajuda a Dandara. Jade reza para que sua mãe melhore, e Edgard se surpreende. Dandara apoia Gael. Com a ajuda de Cobra, Lobão encontra Karina e conta o resultado do exame de DNA.
 
Capítulo 158 | Quinta-feira, dia 02

Lobão e Gael se enfrentam e Karina passa mal. Dalva incentiva Duca e Bianca a ficarem juntos. Jade conta todas as armações para Edgard, prometendo que será uma boa pessoa. Lobão inventa que tinha um caso com Ana e Gael se desespera. Karina decide ir embora com Lobão, e Cobra garante a Gael que acompanhará os dois. Dandara tenta falar com René para descobrir a verdade sobre Ana e Lobão, mas não consegue falar com o ex-marido. Karina vai para a casa de Nat, e Cobra avisa a Gael, que pede para Duca conferir o estado da filha. Delma e Marcelo tentam animar Pedro. Lobão pede segredo a Luiz sobre a falsificação do exame de DNA. Karina se prepara para lutar na Khan quando Gael surge para levá-la dali.
 
Capítulo 159 | Sexta-feira, dia 03

Lobão se recusa a entregar Karina e incentiva a menina a disputar o campeonato Warriors. Delma pede que Nando converse com Pedro. Gael interrompe a luta entre Karina e Diego, e a menina deixa a academia acompanhada de Lobão. Bianca avisa a Edgard que não tem condições de atuar. Nando convence Pedro a tentar reconquistar Karina. Heideguer pede que Lobão desista de brigar pela guarda de Karina. Jade se desculpa com Bianca por suas armações. Lobão entrega a Karina uma cópia da inscrição do Warriors, e Cobra e Nat se oferecem para treinar com ela. Jade afirma que é uma nova pessoa, mas Barbara desconfia da declaração. Lucrécia se emociona ao ver Jade interpretar Julieta. Pedro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato