Resumo da semana de 'Nos Tempos do Imperador' de 06 a 11 de setembro

Divulgação Globo

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Nos Tempos do Imperador', com o resumo da semana de 06 a 11 de setembro.

Capítulo 25 | Segunda-feira, dia 06

Cândida afirma a Pilar, Samuel e Olu que Abena e Baltazar estão mortos. Pedro decide deixar a casa de Tonico antes do tempo. Teresa conforta Dolores. Samuel afirma que cuidará de Guebo, que sofre com a morte da família. Nélio aceita se casar com Nonarica. Pedro escreve para Luísa, que confessa a Samuel que sente falta do imperador. Clemência desconfia de Quinzinho, Lupita, Licurgo e Germana. Nonarica desiste do casamento com Nélio, que comemora. Pilar sente ciúmes da amizade entre Samuel e Luísa. Guebo promete vingar a morte de sua família. Tonico descobre o paradeiro de Pilar.

Capítulo 26 | Terça-feira, dia 07

Dolores nota que perdeu a carta de Pilar. Samuel diz a Pilar que Guebo não quer morar com eles. Tonico arma para Pilar e convida Eudoro e Dolores para sua posse no Rio de Janeiro. Clemência descobre as tramoias de Quinzinho, Licurgo, Germana e Lupita. Guebo começa a lutar capoeira, e Cândida se preocupa. Luísa sente falta de Pedro, mas afirma a Justina que voltará para a França. Guebo agride Borges e se recusa a ir para a escola militar. Batista e Lota armam e conseguem o direito às terras invadidas. Pilar faz o parto de Clemência, que dá à luz gêmeos. Pedro e Teresa voltam ao Rio de Janeiro. Pedro procura Luísa.

Capítulo 27 | Quarta-feira, dia 08

Pedro insiste para reatar com Luísa. Pilar comemora o parto dos gêmeos. Clemência sofre para cuidar dos bebês. Samuel tenta convencer Guebo a entrar na escola militar. Tonico, Eudoro e Dolores partem para o Rio de Janeiro. Teresa comenta com Pilar sobre a chegada de Tonico à capital. Teresa sonda Luísa sobre sua correspondência com Pedro. Luísa deduz que Teresa usou Mariquinha para separá-la de Pedro. Luísa se declara para Pedro.

Capítulo 28 | Quinta-feira, dia 09

Pedro e Luísa se amam. Pedro confessa a Teresa que está apaixonado por Luísa. Zayla garante a Cândida que o casamento de Pilar e Samuel não ocorrerá. Teresa procura Luísa, e Pedro as observa juntas. Eudoro desconfia do comportamento de Tonico com Dolores. Lota e Batista chegam ao Rio de Janeiro, e Tonico exige que Nélio afaste a família de sua casa. Pedro e Luísa se encontram em uma casa de campo. Caxias alerta Samuel sobre a ausência de Guebo na escola. Tonico encontra Pilar, e Samuel defende a noiva.

Capítulo 29 | Sexta-feira, dia 10

Tonico enfrenta Samuel e afirma que se casará com Pilar. Luísa alerta Pedro sobre Tonico. Pilar pede a ajuda de Luísa para encontrar Dolores. Lota e Batista reencontram Lupita, que os leva até o cassino de Quinzinho. Tonico provoca Luísa por conta de Samuel. Dolores e Pilar se reencontram. Guebo promete a Samuel que estudará. Lurdes lembra de Tonico e conta a Pedro sobre o episódio que ocorreu na infância dos dois. Pedro agride Tonico.

Capítulo 30 | Sábado, dia 11

Pedro humilha Tonico, e é repreendido por Teresa. Lota e Batista perdem seu dinheiro para Quinzinho. Tonico garante que Pilar será sua esposa. Lurdes sofre um ataque cardíaco, e Pedro se desespera. Nicolau se declara para Lurdes. Tonico tenta manipular Dolores para chegar até Pilar. Teresa anuncia a Pilar que a moça foi aceita para uma faculdade de medicina na América do Norte.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato