Sábado é dia de praia em Miami com a volta do 'Vai Que Cola' na Globo

Divulgação Globo/Juliana Coutinho

Sol, folga, sombra e água fresca. Era com isso que a turma do 'Vai Que Cola' sonhava quando desembarcou em Miami. Mas a realidade do grupo é bem diferente, com uma confusão mais engraçada que a outra.     
  
Depois de um intervalo para a transmissão dos Jogos Olímpicos, a viagem com Dona Jô (Catarina Abdalla) e companhia continua nas noites de sábado da TV Globo. No episódio desta semana, dia 14, a aventura é na praia. Ou melhor, isso se a trupe conseguir chegar em South Beach, ponto turístico de Miami.  
  
Todo mundo se prepara para curtir o primeiro dia de praia e aguarda a chegada de Angel (Paulo Gustavo) ao South Beach Hotel, que prometeu um carro luxuoso e espaçoso para levar o grupo. Ferdinando (Marcus Majella) usa um look especial, enquanto Dona Jô (Catarina Abdalla), um chapéu extravagante. Já Jéssica (Samantha Schmütz) avisa aos seus seguidores que vem stories por aí e Terezinha (Cacau Protásio) quer levar churrasqueira e um isopor cheio de bebidas, como ela sempre faz no Brasil. A dupla Máicol (Emiliano D'Ávila) e Éricsson (Rafael Infante) também está pronta e ensaia passos de break para participar de um concurso local.   
  
Para variar, nem tudo sai como o planejado. Angel (Paulo Gustavo) arruma um ônibus em péssimo estado que nem anda. Um sumiço também movimenta o episódio e o passeio: Terezinha (Cacau Protásio) e Jéssica (Samantha Schmütz) fazem uma parceria para inovar na gringa e vender biquínis de fita isolante na praia, mas as peças desaparecem. 
 
‘Vai que Cola’ vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após ‘Império’. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem