Sábado é dia de praia em Miami com a volta do 'Vai Que Cola' na Globo

Divulgação Globo/Juliana Coutinho

Sol, folga, sombra e água fresca. Era com isso que a turma do 'Vai Que Cola' sonhava quando desembarcou em Miami. Mas a realidade do grupo é bem diferente, com uma confusão mais engraçada que a outra.     
  
Depois de um intervalo para a transmissão dos Jogos Olímpicos, a viagem com Dona Jô (Catarina Abdalla) e companhia continua nas noites de sábado da TV Globo. No episódio desta semana, dia 14, a aventura é na praia. Ou melhor, isso se a trupe conseguir chegar em South Beach, ponto turístico de Miami.  
  
Todo mundo se prepara para curtir o primeiro dia de praia e aguarda a chegada de Angel (Paulo Gustavo) ao South Beach Hotel, que prometeu um carro luxuoso e espaçoso para levar o grupo. Ferdinando (Marcus Majella) usa um look especial, enquanto Dona Jô (Catarina Abdalla), um chapéu extravagante. Já Jéssica (Samantha Schmütz) avisa aos seus seguidores que vem stories por aí e Terezinha (Cacau Protásio) quer levar churrasqueira e um isopor cheio de bebidas, como ela sempre faz no Brasil. A dupla Máicol (Emiliano D'Ávila) e Éricsson (Rafael Infante) também está pronta e ensaia passos de break para participar de um concurso local.   
  
Para variar, nem tudo sai como o planejado. Angel (Paulo Gustavo) arruma um ônibus em péssimo estado que nem anda. Um sumiço também movimenta o episódio e o passeio: Terezinha (Cacau Protásio) e Jéssica (Samantha Schmütz) fazem uma parceria para inovar na gringa e vender biquínis de fita isolante na praia, mas as peças desaparecem. 
 
‘Vai que Cola’ vai ao ar na TV Globo nas noites de sábado, após ‘Império’. A sétima temporada do programa, exibida originalmente no Multishow, tem direção de Regis Faria e João Fonseca, e produção de A Fábrica. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato