Sabor & Arte estreia Cozinha Bruta nesta quinta

Divulgação

Quando se pensa em comer, o que normalmente vem à cabeça da maioria das pessoas? Uma cantina italiana? Um sushi tradicional?  Uma criação premiada de um chef estrelado? Mas por que não um frango jamaicano, um jantarzinho vietnamita, uma sopinha para lutadores de sumô ou um almoço no meio da floresta? O programa Cozinha Bruta vai atrás de cada um desses locais inusitados para contar as suas histórias e experimentar o que eles fazem de melhor. 

Marcos Nogueira une a curiosidade jornalística com a paixão por comida, que o acompanha desde a infância, para desvendar lugares surpreendentes na nova atração do canal Sabor & Arte. O programa estreia nesta quinta (26), às 20h30.   

No primeiro episódio, ele vai a um restaurante jamaicano conversar com o proprietário do local André James, que era estudante de Odontologia na Jamaica e acabou virando um dos empreendedores da capital paulista. O carro-chefe do restaurante é um frango marinado em diferentes temperos e preparado na brasa. O público, então, vai acompanhar como é feito o frango jamaicano e descobrir outras curiosidades dos pratos principais do restaurante jamaicano.

O âncora da atração é jornalista há 30 anos. Tem projetos em todas as plataformas e aborda a gastronomia com humor e espírito crítico. Ele usa a comida como ponte para discutir assuntos "sérios", como história e política.  Ele se dedica à área da gastronomia desde os anos 2000 e é colunista do jornal Folha de S. Paulo há quatro anos. Nogueira é autor do livro Cozinha Bruta - O Guia da Gastronomia Sem Frescura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato