Sabor & Arte tem estreia dupla nesta segunda

Cozinha do Cerrado - Estreia nesta segunda, 2, às 20h30

Diego Brada apresenta o Cozinha do Cerrado  - Divulgação

Baru, mangarito, cagaita, pequi. Seus nomes ainda podem soar exóticos para a maioria da população brasileira. Só que cada um deles esconde um delicioso ingrediente, com muitas particularidades, mas, pelo menos, duas coisas em comum: todos são originários do cerrado e estão prestes a estrelar o seu próprio programa de TV. Em Cozinha do Cerrado, o chef Diego Brada apresenta um ingrediente diferente a cada episódio. Ele irá conversar com produtores, comunidades rurais, especialistas e outros chefs de Brasília e de todo o Estado de Goiás para mostrar todas as potencialidades gastronômicas de um dos nossos mais desconhecidos biomas. Ao final, Diego prepara uma receita em seu restaurante Conca, usando o ingrediente retratado no episódio.  No primeiro programa, o ingrediente em destaque é o mangarito.

Tempero do Mundo - Estreia nesta segunda, 2, às 21h55

Valéria Vieira está à frente do Tempero do Mundo - Divulgação

Toda cozinha esconde uma vasta biblioteca, de saberes e histórias presentes em cada ingrediente. Valéria Vieira dedicou boa parte da sua vida, ao estudo e à pesquisa da história da gastronomia. Ela transforma o seu conhecimento em relatos saborosos, contados em diversos livros e, agora, na TV. Valéria será responsável pela apresentação da série de pílulas de conteúdo Tempero do Mundo. Cada programete, trará a história de um ingrediente, tempero ou receita. Após assisti-los, você nunca mais olhará para a sua cozinha da mesma forma. No primeiro episódio, a estrela é o azeite.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato