Sabor & Arte tem estreia dupla nesta segunda

Cozinha do Cerrado - Estreia nesta segunda, 2, às 20h30

Diego Brada apresenta o Cozinha do Cerrado  - Divulgação

Baru, mangarito, cagaita, pequi. Seus nomes ainda podem soar exóticos para a maioria da população brasileira. Só que cada um deles esconde um delicioso ingrediente, com muitas particularidades, mas, pelo menos, duas coisas em comum: todos são originários do cerrado e estão prestes a estrelar o seu próprio programa de TV. Em Cozinha do Cerrado, o chef Diego Brada apresenta um ingrediente diferente a cada episódio. Ele irá conversar com produtores, comunidades rurais, especialistas e outros chefs de Brasília e de todo o Estado de Goiás para mostrar todas as potencialidades gastronômicas de um dos nossos mais desconhecidos biomas. Ao final, Diego prepara uma receita em seu restaurante Conca, usando o ingrediente retratado no episódio.  No primeiro programa, o ingrediente em destaque é o mangarito.

Tempero do Mundo - Estreia nesta segunda, 2, às 21h55

Valéria Vieira está à frente do Tempero do Mundo - Divulgação

Toda cozinha esconde uma vasta biblioteca, de saberes e histórias presentes em cada ingrediente. Valéria Vieira dedicou boa parte da sua vida, ao estudo e à pesquisa da história da gastronomia. Ela transforma o seu conhecimento em relatos saborosos, contados em diversos livros e, agora, na TV. Valéria será responsável pela apresentação da série de pílulas de conteúdo Tempero do Mundo. Cada programete, trará a história de um ingrediente, tempero ou receita. Após assisti-los, você nunca mais olhará para a sua cozinha da mesma forma. No primeiro episódio, a estrela é o azeite.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem