Sem Censura desta segunda recebe o senador Marcos Rogério

Divulgação

No programa Sem Censura desta segunda (16), a jornalista Marina Machado conversa com o senador Marcos Rogério sobre as principais pautas defendidas pelo congressista, como o fortalecimento do empreendedorismo e a geração de empregos. O bate-papo ao vivo vai ao ar às 21h30, na TV Brasil.

Marcos Rogério da Silva Brito, senador pelo Democratas, foi eleito pelo estado de Rondônia em 2018. Foi deputado federal por duas legislaturas e vereador. É graduado em Direito, mestre em Administração Pública, doutorando em Direito Constitucional e professor pelo IDP no MBA em Direito e Regulação do Setor Elétrico. Também atuou como jornalista por 12 anos.

É líder do Democratas no Senado Federal e vice-líder do Governo. Entre 2015 e 2016, foi relator do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar no processo de cassação do então presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha.

Os jornalistas José Maria Trindade, da Jovem Pan, e Lilian Tahan, do Metrópoles, participam como debatedores convidados e conversam com o senador sobre a atuação dele na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, na qual ele tem defendido a investigação de estados e municípios no combate à pandemia de Covid-19 e a elaboração de um relatório dos trabalhos do colegiado por senadores do governo e independentes.

Em seu novo formato semanal, o programa Sem Censura ganha ritmo ágil e linguagem clara e direta com a participação de debatedores convidados e interação do público, que pode participar usando a hashtag #novoSemCensura, no Facebook, Twitter e Youtube.

O programa vai ao ar pela TV Brasil e é transmitido para todo o país em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e também por outras plataformas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato