Série documental Parques Oceânicos estreia na TV Brasil nesta quarta

Divulgação

Paradisíacos ecossistemas aquáticos são apresentados na nova série Parques Oceânicos, produção documental em cinco episódios que a TV Brasil estreia nesta quarta (18), às 21h30. O programa traz para a telinha da emissora pública cenas marcantes de corais, manguezais e uma variedade incrível de vida selvagem do mundo subaquático ao enumerar os esforços da humanidade para protegê-lo.

O seriado destaca a infinidade de espécies que vivem acima e abaixo da superfície. Com imagens de tirar o fôlego, a produção percorre raros habitats marinhos protegidos, que preservam espécies extraordinárias da fauna, e explica como os cientistas buscam salvar as áreas mais sensíveis dos oceanos.

Parque marinho de Bonaire, no Caribe

O primeiro episódio mergulha nas profundezas do Mar do Caribe para visitar as águas protegidas do Parque Nacional Marinho de Bonaire. Com águas cristalinas, vida marinha em abundância e fértil biodiversidade, a ilha é um destino importante para ecoturistas.

Lar de recifes prósperos, tartarugas marinhas ameaçadas de extinção, manguezais extensos e uma infinidade espécies da fauna, Bonaire é um dos maiores parques oceânicos do mundo. A série documental mostra como o fluxo de viajantes fomenta um ambicioso projeto para conservação ambiental da região localizada nas Antilhas Holandesas.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem