Série documental Parques Oceânicos estreia na TV Brasil nesta quarta

Divulgação

Paradisíacos ecossistemas aquáticos são apresentados na nova série Parques Oceânicos, produção documental em cinco episódios que a TV Brasil estreia nesta quarta (18), às 21h30. O programa traz para a telinha da emissora pública cenas marcantes de corais, manguezais e uma variedade incrível de vida selvagem do mundo subaquático ao enumerar os esforços da humanidade para protegê-lo.

O seriado destaca a infinidade de espécies que vivem acima e abaixo da superfície. Com imagens de tirar o fôlego, a produção percorre raros habitats marinhos protegidos, que preservam espécies extraordinárias da fauna, e explica como os cientistas buscam salvar as áreas mais sensíveis dos oceanos.

Parque marinho de Bonaire, no Caribe

O primeiro episódio mergulha nas profundezas do Mar do Caribe para visitar as águas protegidas do Parque Nacional Marinho de Bonaire. Com águas cristalinas, vida marinha em abundância e fértil biodiversidade, a ilha é um destino importante para ecoturistas.

Lar de recifes prósperos, tartarugas marinhas ameaçadas de extinção, manguezais extensos e uma infinidade espécies da fauna, Bonaire é um dos maiores parques oceânicos do mundo. A série documental mostra como o fluxo de viajantes fomenta um ambicioso projeto para conservação ambiental da região localizada nas Antilhas Holandesas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato