Série documental sobre vida selvagem na África tem novo episódio nesta quinta na TV Brasil

Divulgação

A TV Brasil exibe na quinta-feira (5), às 21h30, o terceiro episódio inédito do seriado Guardiões da Vida Selvagem. Durante este documentário, a produção acompanha dois jovens cientistas enquanto monitoram a saúde do ecossistema do Vale do Luangwa, na Zâmbia, estudando seus carnívoros mais ferozes.

O episódio "Predadores revelados" mostra que no coração da mata existe um lugar único e especial, lar de uma rica e diversificada variedade de vida selvagem. É um dos últimos redutos remanescentes dos carnívoros mais ameaçados da África.

Nesta missão, os pesquisadores do programa Zambian Carnivore avaliam o bem-estar destes predadores para aferir o equilíbrio entre as espécies e o meio ambiente local. Os cientistas observam clãs de leões e hienas, entre outros animais, em uma paisagem exuberante e cada vez mais ameaçada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato