Série documental sobre vida selvagem na África tem novo episódio nesta quinta na TV Brasil

Divulgação

A TV Brasil exibe na quinta-feira (5), às 21h30, o terceiro episódio inédito do seriado Guardiões da Vida Selvagem. Durante este documentário, a produção acompanha dois jovens cientistas enquanto monitoram a saúde do ecossistema do Vale do Luangwa, na Zâmbia, estudando seus carnívoros mais ferozes.

O episódio "Predadores revelados" mostra que no coração da mata existe um lugar único e especial, lar de uma rica e diversificada variedade de vida selvagem. É um dos últimos redutos remanescentes dos carnívoros mais ameaçados da África.

Nesta missão, os pesquisadores do programa Zambian Carnivore avaliam o bem-estar destes predadores para aferir o equilíbrio entre as espécies e o meio ambiente local. Os cientistas observam clãs de leões e hienas, entre outros animais, em uma paisagem exuberante e cada vez mais ameaçada.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem