Série 'Exterminadores do Além' estreia nesta quarta no SBT

Divulgação  João Risi/Clube Filmes

A partir do dia 18 de agosto, estreia no SBT a série 'Exterminadores do Além'. Continuação direta do filme de 2018, a produção é uma mistura de comédia envolvendo terror gravada em linguagem cinematográfica e irá ao ar todas as quartas, sempre após o 'The Noite'. Com direção de Fabrício Bittar e roteiro do próprio Danilo Gentili, a obra é uma produção da Clube Filmes e conta com 10 episódios nesta primeira temporada. "Tanto do ponto de vista narrativo, quanto técnico, é uma coisa completamente diferente na história da TV. Criei uma mistura de Chaves, Três Patetas, com Uma Noite Alucinante e filme 'trash'. Trata-se de um trio disfuncional e fracassado que tentou ser youtuber e, hoje, caça fantasmas", afirma Gentili. 

Na trama, os personagens Jack (Danilo Gentili), Túlio (Murilo Couto) e Fred (Leo Lins) irão caçar ameaças sobrenaturais baseadas em lendas urbanas brasileiras e outros casos originais. Após exterminarem a Loira do banheiro, os Exterminadores entraram na lista negra do mundo sobrenatural e começaram a atrair contra si os piores espíritos. Como se isso não fosse o bastante eles precisam também provar na Justiça que as mortes ocorridas não foram causadas por eles. Na mira da vingança sobrenatural e da justiça terrena, eles precisam resolver diferentes casos sobrenaturais. 

No primeiro episódio, por exemplo, a equipe vai atrás do fantasma da 'Mulher que Pede Carona na Estrada'. A série também terá participações especiais em todos os episódios, contando com a presença de nomes como Ratinho, Antônia Fontenelle, Diogo Portugal, Giovanna Chaves, Saulo Laranjeira e muitos outros. Vale lembrar ainda que o longa que originou a série, 'Exterminadores do Além contra a Loira do Banheiro', foi premiado em diversos festivais internacionais e países como México, Nova Zelândia, Inglaterra e Canadá, além de ter virado DVD em países como Japão, França e Inglaterra e ter sido traduzido para quatro idiomas. 

A série 'Exterminadores do Além' vai ao ar todas as quartas-feiras, sempre após o 'The Noite com Danilo Gentili'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato