Show do Criança Esperança terá duetos musicais e vídeos com beneficiados do projeto

Reprodução

O show do 'Criança Esperança', que está em sua 36ª edição,  tem como norte a educação. Nada melhor do que convidar quatro filhos de professoras para a apresentação. As cantoras Ivete Sangalo e IZA, a jornalista Maju Coutinho e o apresentador Luciano Huck aprenderam desde cedo o valor da educação ao conviverem com a profissão de suas mães. “Eu sempre admirei o trabalho da minha mãe; me sinto abençoada por ter tido uma mãe professora, tenho certeza que isso fez muita diferença na minha formação”, homenageia IZA, que completa: “Eu acho muito importante o ‘Criança Esperança’ focar na educação este ano, porque é isso que salva vidas”. Exibida no dia 23 de agosto, após ‘Império’, a apresentação contará com atrações musicais e vídeos com beneficiados do projeto. A direção artística do show é de Antonia Prado, com direção executiva de Rafael Dragaud e direção de gênero de Mariano Boni.
 
Maju Coutinho é filha de educadores, no plural. A mãe e o pai da jornalista trabalham com educação. “Crescer num ambiente que tem a educação como foco foi essencial para minha trajetória. Eles sempre serviram de farol para que eu e meu irmão compreendêssemos, internalizássemos que só deixamos de aprender quando deixamos de existir. O aprendizado é constante”, lembra Maju. Para Luciano Huck, a escolha do tema foi muito adequada: “Discutir, debater e falar sobre educação é muito importante. Acho que a pandemia iluminou muito as nossas desigualdades, e uma delas foi a disparidade da qualidade do ensino no Brasil”.
 
A apresentação deste ano contará com duetos e músicas já conhecidas do público. Também apresentadora, Ivete Sangalo está entre as atrações do show. A cantora dividirá o palco com o grupo Os Barões da Pisadinha. “Vai ser um show lindo e cheio de emoção, informação e esperança", convida Ivete. Quem também vai apresentar e cantar é IZA, que dará um show ao lado de Ludmilla. Já Emicida vai cantar com Majur e Drik. Juliette, campeã do ‘BBB 21’, é uma das atrações em dueto com Wesley Safadão. Por falar em ‘BBB’, o show traz ainda a participação de Rodolffo, com sua dupla, Israel. Os sertanejos se apresentarão no palco do programa ao lado de Zezé di Camargo e Luciano.

Mais uma vez presente no ‘Criança Esperança’, Luan Santana cantará ao lado de Isadora Pompeo. Outra parceria que será apresentada no show é a do DJ Alok com a banda Melim. Esse musical conta ainda com a participação especial de Maria Fernanda, cantora que já passou por uma das instituições assistidas pelo projeto. Quem encerrará a apresentação é Déa Lucia, mãe do saudoso Paulo Gustavo. Ela subirá ao palco para uma grande homenagem ao filho e a todas as vítimas da Covid-19. O programa vai exibir ainda vídeos com a participação de beneficiados do projeto, conduzidos por nomes como Regina Casé, Gil do Vigor, além de Maju e Huck.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato