SporTV transmite a Cerimônia de Abertura dos Jogos Paralímpicos

Reprodução

Tudo pronto para que os melhores atletas paralímpicos do planeta entrem em ação em Tóquio. Em mais de 100 horas de transmissões, o SporTV2 acompanha todos os passos da delegação brasileira, que chega disposta a ultrapassar o recorde de 72 medalhas conquistados no Rio-2016. Nesta terça-feira, dia 24, o canal transmite, ao vivo, a partir de 8h (de Brasília) a Cerimônia de Abertura, com Petrúcio Ferreira, do atletismo, e Evelyn Oliveira, da bocha, dividindo a missão de carregar a bandeira nacional. Às 20h15 estreia o ‘Conexão Tóquio’, apresentado por Fernando Fernandes e Flávio Canto, que vai trazer, diariamente, análises e notícias do evento. Globo e ge também terão cobertura especial das competições.
 
“Narrar cerimônias é uma responsabilidade e uma alegria. Será um momento em que o mundo falará com o Japão e o Japão, com o mundo. Quero passar toda a emoção desse evento tão especial”, diz Sérgio Arenillas, que comanda a transmissão da Cerimônia de Abertura no SporTV2, ao lado dos comentaristas Clodoaldo Silva, o “Tubarão Paralímpico”, dono de 14 medalhas paralímpicas; e Verônica Hipólito, que subiu duas vezes no pódio do atletismo na última edição dos Jogos Paralímpicos. A TV Globo exibe um compacto às 11h30, com narração de Everaldo Marques e participação especial de Fernando Fernandes, tetracampeão mundial de paracanoagem, e Ádria dos Santos, brasileira com maior número de medalhas paralímpicas, com quatro ouros, oito pratas e um bronze no atletismo. 
 
O ‘Conexão Tóquio’ abre diariamente a jornada de transmissões esportivas no SporTV2, com a participação de comentaristas e entrevistas ao vivo com os medalhistas brasileiros. Quadro de medalhas, as melhores imagens do dia e os principais assuntos que repercutiram nas redes sociais, apresentados pela repórter Renata de Medeiros, estão entre as atrações. “Estou muito feliz por reeditar essa dupla com o Fernando Fernandes. Estivemos juntos nos Jogos Paralímpicos de Londres 2012 e agora, na cobertura dos Jogos de Tóquio. No programa, vamos contar grandes histórias e aproximar o público dos ídolos do esporte paralímpico brasileiro”, diz o apresentador Flávio Canto. 
 
Além do compacto da cerimônia de abertura, a TV Globo terá cobertura completa dos Jogos Paralímpicos nos programas e telejornais, e transmite ao vivo as fases semifinal e final do torneio de futebol de 5, caso a equipe brasileira, que busca o pentacampeonato, esteja na disputa por medalhas. Com o “Globoplay + Canais Ao Vivo”, os assinantes terão acesso às transmissões do SporTV e da TV Globo, resumos diários com os destaques dos Jogos e, no conteúdo sob demanda, a íntegra das cerimônias de abertura e encerramento, as conquistas de medalhas pelos atletas brasileiros e as grandes finais. Além da agenda e dos vídeos de melhores momentos, o ge terá um feed de notícias sobre o evento e o tempo real da cerimônia de abertura com fotos e vídeos e das disputas de esportes como natação, atletismo, futebol de 5, vôlei sentado.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato