STARZPLAY dá sinal verde para segunda temporada de 'Run the World'

Divulgação

STARZPLAY, o serviço internacional de streaming premium da STARZ, anunciou hoje (27) que a rede aprovou uma segunda temporada de Run the World. Rachelle Williams (“Love Life”, “Mixed-ish”, “Survivor's Remorse”) entra para a segunda temporada como showrunner e será produtora executiva ao lado de Yvette Lee Bowser ("Living Single", “black-ish" e “Dear White People”, da Lionsgate) e a criadora da série Leigh Davenport (The Perfect Find, “Wendy Williams: The Hot Topic,” BET's “Boomerang”).

''Estamos orgulhosos de trazer aos fãs mais uma temporada de Run the World, que exemplifica de forma muito clara o compromisso de nossa empresa com narrativas de, sobre e para mulheres e públicos sub-representados'', disse Jeffrey Hirsch, presidente e CEO da STARZ. ''Estamos felizes por ter nosso elenco incrivelmente talentoso e as produtoras executivas Yvette e Leigh prontas para retornar; e estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Rachelle, que tem uma visão empolgante para a segunda temporada, de volta à família STARZ, liderando como showrunner e produtora executiva''.

Ambientada no Harlem, Run the World acompanha um grupo de mulheres negras de trinta e poucos anos, inteligentes, engraçadas e vibrantes - melhores amigas extremamente leais - que vivem, trabalham e se divertem no Harlem. Enquanto lutam para dominar o mundo, cada uma delas passa por altos e baixos na carreira, relacionamentos e desilusões que as fazem reavaliar quem são e para onde estão indo. Em sua essência, é uma série autêntica e verdadeira sobre amizade e não apenas sobreviver, mas prosperar juntas.

Run the World é estrelada por Amber Stevens West (“The Carmichael Show”), Andrea Bordeaux (“NCIS: Los Angeles”), Bresha Webb (“Marlon”) e Corbin Reid (“Valor”). A série traz ainda no elenco Stephen Bishop (“Moneyball”, “Imposters”), Tosin Morohunfola (“Black Lightning”), Erika Alexander (“Living Single”), Nick Sagar (“Queen of the South”), Jay Walker (“Grey’s Anatomy”) e a atriz convidada Tonya Pinkins. 

Run the World é produzida pela Lionsgate Television. A Vice-Presidente Sênior de Programação Original Kathryn Tyus-Adair é a executiva que supervisiona a série em nome da STARZ. A Vice-Presidente Sênior de Televisão Jocelyn Sabo e a Diretora de Televisão Maggie Leung supervisionam a série em nome da Lionsgate.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato