STARZPLAY dá sinal verde para segunda temporada de 'Run the World'

Divulgação

STARZPLAY, o serviço internacional de streaming premium da STARZ, anunciou hoje (27) que a rede aprovou uma segunda temporada de Run the World. Rachelle Williams (“Love Life”, “Mixed-ish”, “Survivor's Remorse”) entra para a segunda temporada como showrunner e será produtora executiva ao lado de Yvette Lee Bowser ("Living Single", “black-ish" e “Dear White People”, da Lionsgate) e a criadora da série Leigh Davenport (The Perfect Find, “Wendy Williams: The Hot Topic,” BET's “Boomerang”).

''Estamos orgulhosos de trazer aos fãs mais uma temporada de Run the World, que exemplifica de forma muito clara o compromisso de nossa empresa com narrativas de, sobre e para mulheres e públicos sub-representados'', disse Jeffrey Hirsch, presidente e CEO da STARZ. ''Estamos felizes por ter nosso elenco incrivelmente talentoso e as produtoras executivas Yvette e Leigh prontas para retornar; e estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Rachelle, que tem uma visão empolgante para a segunda temporada, de volta à família STARZ, liderando como showrunner e produtora executiva''.

Ambientada no Harlem, Run the World acompanha um grupo de mulheres negras de trinta e poucos anos, inteligentes, engraçadas e vibrantes - melhores amigas extremamente leais - que vivem, trabalham e se divertem no Harlem. Enquanto lutam para dominar o mundo, cada uma delas passa por altos e baixos na carreira, relacionamentos e desilusões que as fazem reavaliar quem são e para onde estão indo. Em sua essência, é uma série autêntica e verdadeira sobre amizade e não apenas sobreviver, mas prosperar juntas.

Run the World é estrelada por Amber Stevens West (“The Carmichael Show”), Andrea Bordeaux (“NCIS: Los Angeles”), Bresha Webb (“Marlon”) e Corbin Reid (“Valor”). A série traz ainda no elenco Stephen Bishop (“Moneyball”, “Imposters”), Tosin Morohunfola (“Black Lightning”), Erika Alexander (“Living Single”), Nick Sagar (“Queen of the South”), Jay Walker (“Grey’s Anatomy”) e a atriz convidada Tonya Pinkins. 

Run the World é produzida pela Lionsgate Television. A Vice-Presidente Sênior de Programação Original Kathryn Tyus-Adair é a executiva que supervisiona a série em nome da STARZ. A Vice-Presidente Sênior de Televisão Jocelyn Sabo e a Diretora de Televisão Maggie Leung supervisionam a série em nome da Lionsgate.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem