STARZPLAY estreia 'Heels' neste domingo

Divulgação Starzplay

Divulgação Starzplay

Chega à plataforma neste domingo, dia 15 de agosto, o novo drama da STARZPLAY, Heels, ambientado no mundo da luta livre e protagonizado por Stephen Amell e Alexander Ludwig. A série conta a história de homens e mulheres que vão atrás de seus sonhos no mundo da luta livre profissional de cidades pequenas. Situada em uma comunidade da Geórgia, a série acompanha uma família dona de um negócio de luta livre, com dois irmãos rivais — Stephen Amell (“Arrow”) como Jack Spade e Alexander Ludwig (“Vikings”) como seu irmão mais novo, Ace Spade — lutando pelo legado de seu falecido pai. No ringue, alguém tem que interpretar o mocinho e alguém tem que ser o vilão, o heel. Mas no mundo real, esses personagens podem ser difíceis de se manter ou de deixar para trás.

A série de drama também é estrelada por Alison Luff como Staci Spade, a esposa de Jack que aprende que tem que lidar com os riscos emocionais que seus sogros investiram em seus objetivos de luta livre e as demandas que isso impõe a sua família; Mary McCormack como Willie Day, a parceira de negócios de Jack e o cérebro lógico por trás da organização local de luta livre; Kelli Berglund como Crystal Tyler, valete e interesse amoroso de Ace; Allen Maldonado como Rooster Robbins, um dos melhores lutadores do circuito que sempre tem algo a provar; o duas vezes campeão do Super Bowl James Harrison como Apocalypse, um lutador experiente que está nisso há décadas e não tem ilusões de fama ou glória; e Chris Bauer como Wild Billy Hancock, excêntrica ex-estrela da luta que agora é um recrutador de alto-nível. 

A série estreia na STARZPLAY no domingo, dia 15 de agosto, e ganha um episódio novo a cada semana. 

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem