STARZPLAY estreia 'Heels' neste domingo

Divulgação Starzplay

Divulgação Starzplay

Chega à plataforma neste domingo, dia 15 de agosto, o novo drama da STARZPLAY, Heels, ambientado no mundo da luta livre e protagonizado por Stephen Amell e Alexander Ludwig. A série conta a história de homens e mulheres que vão atrás de seus sonhos no mundo da luta livre profissional de cidades pequenas. Situada em uma comunidade da Geórgia, a série acompanha uma família dona de um negócio de luta livre, com dois irmãos rivais — Stephen Amell (“Arrow”) como Jack Spade e Alexander Ludwig (“Vikings”) como seu irmão mais novo, Ace Spade — lutando pelo legado de seu falecido pai. No ringue, alguém tem que interpretar o mocinho e alguém tem que ser o vilão, o heel. Mas no mundo real, esses personagens podem ser difíceis de se manter ou de deixar para trás.

A série de drama também é estrelada por Alison Luff como Staci Spade, a esposa de Jack que aprende que tem que lidar com os riscos emocionais que seus sogros investiram em seus objetivos de luta livre e as demandas que isso impõe a sua família; Mary McCormack como Willie Day, a parceira de negócios de Jack e o cérebro lógico por trás da organização local de luta livre; Kelli Berglund como Crystal Tyler, valete e interesse amoroso de Ace; Allen Maldonado como Rooster Robbins, um dos melhores lutadores do circuito que sempre tem algo a provar; o duas vezes campeão do Super Bowl James Harrison como Apocalypse, um lutador experiente que está nisso há décadas e não tem ilusões de fama ou glória; e Chris Bauer como Wild Billy Hancock, excêntrica ex-estrela da luta que agora é um recrutador de alto-nível. 

A série estreia na STARZPLAY no domingo, dia 15 de agosto, e ganha um episódio novo a cada semana. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato