TNT estreia programa digital 'TNT Buzz' sob o comando de Vittor Fernando e Gabisteca

Divulgação

Uma nova atração chega aos canais digitais da TNT na sexta-feira, 3 de setembro. Comandado pelos atores e influenciadores Vittor Fernando e Gabisteca, o TNT Buzz vai trazer semanalmente no YouTube do canal, muita informação sobre os assuntos mais quentes da cultura pop, como estreias de filmes e séries, música e premiações. Além dos apresentadores, o programa terá convidados especiais a cada semana. O TNT Buzz também contará com quadros que terão exibição exclusiva no Facebook, Twitter, Instagram e TikTok do canal e pílulas ao longo da programação da TNT na TV.

Sempre com muito humor e em episódios de cerca de 25 minutos, o TNT Buzz será um espaço livre para diversos assuntos com análises, comentários e discussões com os convidados de maneira bem descontraída. O programa vai opinar sobre o mundo pop, resumir e desvendar todo o barulho que o universo do entretenimento faz. A nova atração será o ponto de encontro para quem não quer perder nenhuma novidade e ainda se divertir.

Gabriela Araújo, conhecida na internet como Gabisteca, tem 18 anos e encontrou nas redes sociais um lugar para depositar toda sua criatividade. "Receber o convite para apresentar o TNT Buzz foi um momento maravilhoso depois que me puxaram do chão, me deram três copos de água com açúcar. Parecia uma grande pegadinha em que a qualquer momento um apresentador ia pular de algum lugar e falar que tudo foi armado pela minha família. ‘Sinceramente? Essa está sendo a melhor pegadinha’. É tudo tão alto astral!", comenta Gabisteca.

Já Vittor Fernando é um tiktoker com mais de sete milhões de seguidores, conhecido por seus vídeos engraçados e pelo uso de filtros divertidos. O ator já estreou em produções brasileiras de musicais da Broadway e agora encara o desafio de ser apresentador. "Eu recebi esse convite da TNT, mas nunca havia trabalhado como apresentador. Tem sido uma experiência muito legal e criativa. Estou muito ansioso e animado com esse projeto. Tenho certeza de que vai ser muito legal, estou disposto a me divertir e passar informação para a galera. Quero falar sobre entretenimento e mundo pop, sempre fazendo as pessoas sorrirem, meu maior objetivo como artista", conta Vittor.

Não perca a estreia do "TNT Buzz" a partir de 3 de setembro, no YouTube da TNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato