TNT Séries exibe maratonas de 'CSI' e 'The Mentalist'

Divulgação

Os fãs de séries policiais têm programação certa para o fim de semana! No sábado, 07 de agosto, o canal TNT Séries exibe a maratona CSI e CSI Miami o dia todo. Já no domingo, 08 de agosto, é a vez de The Mentalist que também será exibida o dia todo. São dois dias de emoção com as investigações de D.B. Russell, Julie Finlay, Horatio Caine e Patrick Jane.

CSI: Crime Scene Investigation é uma série dramática em ritmo acelerado sobre uma equipe de investigadores forenses apaixonados pelo seu trabalho e treinados para resolver crimes ao velho estilo: analisando as evidências. Já CSI Miami aborda os casos da divisão do Departamento de Polícia de Miami-Dade, Flórida.

Em The Mentalist, Patrick Jane é um consultor independente que trabalha para o Departamento de Investigações da Califórnia e tem um incrível recorde de registros por resolver crimes muito sérios com sua fina habilidade de observação e manipulação psicológica. Junto ao Departamento, Jane é notório por sua falta de protocolo e se passado de celebridade como um médium psíquico, cujas habilidades paranormais ele admite agora que eram fingidas. O papel de Jane explode numa série com casos de alto-perfil e são muito bem recebidos por seus colegas agentes.

"Maratonas de Fim de Semana" na TNT Séries, sábado 07 de agosto e domingo 08 de agosto, o dia todo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato