Trio Los Angeles agita o Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

Reprodução

As atrações do Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (16/08), às 19h30, trazem um caldeirão de ritmos para o palco da TV Aparecida. A apresentadora Mariangela Zan recebe talentos que vão deixar a noite do telespectador bem alegre e dançante. 

Para começar, se apresenta no programa o Trio Los Angeles, conjunto musical formado em 1982. De repertório alegre, o grupo traz variações do pop e da música dançante. O vocalista é o cantor Márcio Mendes, com duas dançarinas. A formação original contava com Ana Maria, irmã de Márcio, e Cléo Ferreira. A música de maior repercussão, que jogou o grupo para a fama, é “Vamos Dançar Mambolê”. 

Outra apresentação é de Manu e Gabriel, dupla que surgiu em 2008 na cidade de Londrina (PR) com um projeto musical que mistura o sertanejo com o pop e o romântico. Entre os hits da coletânea da dupla estão “Eu e Ela”, “Eu Quero um Amor” e “Moça da Capital”. 

E completando o programa desta semana, as cantoras Cecília Militão e Maysa Ohashi farão uma seleção de hits da música popular brasileira. Cecília participou do The Voice Brasil, da TV Globo, em 2013. Mas essa não foi a primeira vez que a talentosa artista se apresentou para todo o país. Em 2003 ela foi a vencedora de um concurso de novos talentos no Domingão do Faustão. E Maysa também despontou após sua participação no The Voice Brasil, em 2015. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato