Ullisses Campbell comenta livro sobre Elize Matsunaga no The Noite

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O entrevistado de Danilo Gentili no programa inédito desta terça-feira, 31 de agosto, é o jornalista Ullisses Campbell. Autor do livro “Elize Matsunaga: A Mulher Que Esquartejou o Marido", ele diz que considera o livro uma biografia não-autorizada e conta que não teve contato com Elize para escrever a obra, que é a segunda da trilogia “Mulheres Assassinas”. O primeiro livro é o best-seller “Suzane: Assassina e Manipuladora”. O convidado dá detalhes da vida de Elize e Marcos antes de se conhecerem e revela particularidades do relacionamentos dos dois, bem como de seu estilo de vida excêntrico. Ullisses também comenta particularidades do crime, a descoberta e enorme repercussão do caso, além da popularidade que Elize ganhou com o caso e as diferenças entre ela e Suzane.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h00.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem