Último dia de Semifinal determina o terceiro e último finalista da 'Super Dança dos Famosos' deste domingo

Reprodução

Está em jogo a última vaga para a Final da 'Super Dança dos Famosos'. E, neste domingo, dia 22, cabe a dois grandes talentos competir por ela: Dandara Mariana, que dança com o professor Diego Maia, e Viviane Araújo, que se apresenta com Rodrigo Oliveira. A atriz Maria Joana, que também se apresentaria nesta semana, sofreu uma contusão antes do início dos ensaios e não conseguirá participar da Semifinal. Com isso, ela deixa a competição.
 
Os dois casais dançam os ritmos salsa e tango, mas somente um deles será classificado. Quem conquistar a vaga neste domingo disputa a grande Final da ‘Super Dança dos Famosos’ no dia 29, com Rodrigo Simas e Paolla Oliveira, já classificados.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato