VIVA exibe "Divã" 10 anos após sua estreia na TV

Divulgação

Dez anos após sua estreia na Globo, a série "Divã" será reapresentada pela primeira vez, no VIVA, a partir do dia 11 de agosto, às 20h30. A atração de oito episódios, baseada no livro homônimo de Martha Medeiros, é estrelada por Lília Cabral na pele de Mercedes, uma mulher de classe média, recém-separada, mãe de dois filhos crescidos, Bruno (Duda Nagle) e Thiago (Johnny Massaro), e apaixonada por artes plásticas. Após receber alta de seu antigo terapeuta e passar um tempo afastada das sessões de terapia, ela decide voltar ao divã em busca de novas respostas para seus questionamentos.

"Todos nós estávamos muito felizes de fazer o seriado, porque o 'Divã' vinha de um grande sucesso no teatro e no cinema. A gente não tinha a garantia de que o sucesso se repetiria, mas tínhamos a certeza de estar fazendo um bom trabalho. O elenco era fantástico, um time desses ajuda a dividir as oportunidades. Fico curiosa para saber como será a recepção agora, espero que todo mundo curta. Estou feliz de estar de volta neste trabalho. Amo a Martha Medeiros, o Marcelo Saback, só tenho a agradecer por essa experiência", conta Lília.

Nesta nova fase de vida, Mercedes conta com as dicas divertidas e inusitadas do cabeleireiro Renê (Paulo Gustavo) e com o apoio da amiga Tânia (Totia Meireles), que a aconselha nas situações mais adversas e oferece a ela a oportunidade de expor o trabalho em uma galeria de arte. A protagonista também se envolve com um homem casado, encara o relacionamento do filho Bruno com uma mulher mais velha e reencontra um antigo amor da época do colégio. Ela decide ainda se voluntariar em um asilo, onde descobre o poder de uma amizade verdadeira. Também integram o elenco Julia Almeida, Marcello Airoldi e Mabel Cezar.

O programa, que também está disponível no Globoplay, tem autoria de Marcelo Saback, direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de José Alvarenga Jr. O texto adaptado para a série também foi sucesso no teatro e no cinema, com o filme "Divã", lançado em 2009 e também estrelado por Lília Cabral.

"Divã"
Estreia: Quarta, dia 11 de agosto, às 20h30
Exibição: Quartas, a partir das 20h30
Reapresentação: Quintas, a partir de 07h45

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato