Woohoo estreia programa musical em parceria com Showlivre

Divulgação Woohoo

O Woohoo estreia nesta sexta-feira, às 21h30, o Aposta Showlivre, programa que vai dar espaço e apresentar semanalmente o trabalho de promissoras bandas independentes nacionais e internacionais, conectando quem toca e curte um som de qualidade com artistas de variados gêneros, do underground ao mainstream.

A atração apresentada por Marcelo Luccas é resultado da parceria entre o Woohoo e o Showlivre, produtora e distribuidora de conteúdo digital especializada em música ao vivo há mais de 20 anos no mercado. Mais de mil artistas diferentes já passaram pela produtora em apresentações realizadas em seus próprios estúdios ou de parceiros, casas de shows e até mesmo direto de suas casas.

''Estamos muito animados com essa parceria com o Woohoo, por abrir mais uma janela de divulgação para nossas produções musicais, dando continuidade ao nosso propósito de ampliar a visibilidade de nossos artistas e criando espaço para os novos talentos da cena musical brasileira'', afirmou Walter Abreu, diretor executivo e co-fundador do Showlivre.

No primeiro episódio, o artista moçambicano Ras Soto se apresenta com seu reggae raiz e cheio de energia positiva. O cantor e compositor discípulo de Bob Marley apresenta as músicas de seu último mixtape Ras Soto World Wide Vol.1, trabalho feito em parceria com produtores do Brasil, África do Sul, Argentina, Espanha, Estados Unidos, Japão e Moçambique. O álbum reúne diversas heranças culturais em torno do reggae e das mensagens da crença rastafári, sempre pautadas no amor, na paz e na união dos povos.

Nas próximas semanas, a atração exibirá apresentações de artistas e bandas como Mato Seco, Paulo Dionísio, NDK, Mariô, Deo Miranda, Naguetta e Teorias do Amor Moderno.

O programa Aposta Showlivre estreia dia 20 de agosto e será exibido todas as sextas, às 21h30, no Woohoo.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem