2ª temporada de "Power Book II: Ghost" estreia em novembro na STARZPLAY

A STARZ anunciou hoje que a série de sucesso Power Book II: Ghost retorna para sua segunda temporada no domingo, dia 21 de novembro, em todas as plataformas STARZ nos Estados Unidos e Canadá, e internacionalmente na plataforma de streaming premium STARZPLAY na Europa, América Latina e Japão. 

Power Book II: Ghost tem produção executiva de Courtney A. Kemp e Curtis “50 Cent” Jackson. As séries do universo Power são produzidas pela criadora e showrunner de Power Courtney A. Kemp, por meio de sua produtora End of Episode; Curtis “50 Cent” Jackson, por meio da G-Unit Film and Television e Mark Canton, pela Atmosphere Entertainment MM. Chris Selak, da End of Episode, Shana Stein e Bart Wenrich também são produtores executivos. Brett Mahoney e Danielle De Jesus também atuam como produtores executivos. A Lionsgate Television produz a série para STARZ.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato