A&E - Destaques da programação de 20 a 26 de setembro

Metrópole Bogotá
Divulgação

Conheça os destaques da programação do A&E de 20 a 26 de setembro. A faixa A&E Movies estreia O Abutre, estrelado por Jake Gyllenhaal (25), e exibe Carga Explosiva: O Legado (20) e O Homem da Máfia (24).

O canal A&E estreia a produção original Metrópole Bogotá (22) e apresenta também episódios inéditos de As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos e Without a Trace: Desaparecidos.

20/9, segunda-feira, 22h35

Carga Explosiva: O Legado traz ação e aventura para a faixa A&E Movies

Muita ação, aventura e suspense dão o tom do destaque de hoje da faixa A&E Movies. Na trama de Carga Explosiva: O Legado, o jovem mercenário e ex-soldado de Operações Especiais Frank Martin (Ed Skrein, Deadpool, Malévola: Dona do Mal) se envolve em um jogo de xadrez e vingança com a misteriosa Anna (Loan Chabanol, Terceira Pessoa), no sul da França.

Com a ajuda de seus três cúmplices, a atraente Anna sequestrou o pai de Frank, para que ele a ajude a destruir uma organização russa dedicada ao tráfico de pessoas.

Carga Explosiva: O Legado (The Transporter Refuelled, 2015, EUA)
Gênero: ação, aventura, thriller
Direção: Camille Delamarre
Elenco: Ed Skrein, Loan Chabanol, Ray Stevenson
Classificação Indicativa: 16 anos

21/9, terça-feira, 17h55

Câmeras de segurança flagram um atropelamento e ajudam a resolver um caso, em As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos

O A&E exibe As Primeiras 48 Horas: Minutos Críticos (The First 48 Presentes: Critical Minutes), série que relembra alguns dos momentos mais inesquecíveis de As Primeiras 48 Horas, produção original A&E que acompanha o real trabalho dos investigadores e técnicos forenses, no período de dois dias após um crime. Os agentes encontram impressões digitais, pegadas, material genético e outras evidências no local, provas fundamentais para solucionar os casos.

Apresentados por ex-detetives de As Primeiras 48 Horas, os episódios são temáticos e trazem casos já exibidos nas temporadas anteriores do programa.

No episódio inédito Pego na câmera 2, em Tulsa, câmeras de segurança ajudam a resolver um caso. Em Atlanta, uma testemunha revela uma pista importante após assistir um vídeo do caso no noticiário. E os detetives flagram no ato um motorista que atropelou moradores de rua. Eles vão conseguir alcançá-lo antes que mate mais alguém? CI: 14

ESTREIA - 22/9, quarta-feira, 19h25

A&E estreia nesta quarta a produção original Metrópole Bogotá

De carona no sucesso da franquia Metrópole, o A&E estreia a versão colombiana da série: Metrópole Bogotá (Metropoli Bogotá). Em formato de documentário, a nova temporada da produção original acompanha o conturbado dia a dia das forças de segurança e socorristas da capital da Colômbia, cidade com mais de sete milhões de habitantes.

Ao longo de quatro episódios, a série apresenta as imagens capturadas pelas câmeras do A&E, em plena pandemia, com acesso exclusivo às operações da Polícia Nacional e Metropolitana, o Corpo de Bombeiros e os serviços de urgências médicas. Com apresentação do ator colombiano Marlon Moreno (1 Contra Todos, El Capo), Metrópole Bogotá registra flagrantes, como casos de violência doméstica, roubos, homicídios, motoristas alcoolizados e resgates impressionantes. Cada episódio traz cinco histórias com situações que incluem perseguições, prisões e ações para combater o tráfico de drogas, o contrabando de animais e a exploração sexual.

No episódio de estreia, a polícia detém uma rede de tráfico de animais silvestres; bombeiros combatem um incêndio que se alastra perigosamente; uma mulher tenta se matar após uma briga; um conflito entre dois motoristas termina na delegacia; e um homem alcoolizado perde a consciência. CI: 14

23/9, quinta-feira, 21h50

No inédito de Without a Trace: Desaparecidos, homem que pediu ajuda para encontrar seu filho some repentinamente

O canal A&E trouxe de volta uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, está foragida e até mesmo se cometeu suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

No episódio Conta comigo, a equipe fica intrigada quando um homem que os procurou várias vezes pedindo ajuda para encontrar seu filho desaparecido, também some repentinamente. Mas, à medida que a investigação avança, as buscas se transformam em uma perseguição aos desaparecidos. CI: 14

24/9, sexta-feira, 22h35

A&E Movies apresenta O Homem da Máfia, estrelado por Brad Pitt e James Gandolfini

O destaque de hoje da faixa A&E Movies é O Homem da Máfia, filme que rendeu ao diretor Andrew Domink (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford) uma indicação à Palma de Ouro no Festival de Cannes, em 2012.

Na trama, um assalto a um jogo de pôquer ilegal em New Orleans, cujos participantes eram integrantes da máfia, abala o submundo do crime. O matador profissional Jackie Coogan (Brad Pitt, Ad Astra, Era Uma Vez... em Hollywood) logo é contratado para investigar o caso, já que os chefões da máfia desejam que os responsáveis sejam punidos. Entretanto, a hesitação de alguns dos mafiosos coloca a situação ainda mais fora de controle.

Também no elenco, Ray Liotta (Os Bons Companheiros) e James Gandolfini (Família Soprano).

O Homem da Máfia (Killing Them Softly, 2002, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Andrew Dominik
Elenco: Brad Pitt, Ray Liotta, Richard Jenkins, James Gandolfini
CI: 16

ESTREIA - 25/9, sábado, 20h

A&E Movies estreia o premiado O Abutre, com Jake Gyllenhaal, Riz Ahmed e Rene Russo

A estreia deste sábado da faixa A&E Movies é O Abutre, indicado ao Oscar de melhor roteiro adaptado e vencedor de 42 prêmios em diversos festivais de cinema pelo mundo – entre eles, o Independent Spirit Awards. Dirigido por Dan Gilroy (Toda Arte é Perigosa), o thriller é estrelado por Jake Gyllenhaal (Zodíaco, O Segredo de Brokeback Mountain), Riz Ahmed (O Som do Silêncio) e Rene Russo (Vingadores: Ultimato).

Na trama, Lou Bloom (Gyllenhaal) é um jovem impulsivo desesperado por trabalho, que descobre o mundo de alta velocidade do jornalismo policial de Los Angeles. Ele encontra um grupo de cinegrafistas freelancers filmando acidentes, incêndios, assassinatos e outros casos, e entra no reino feroz e perigoso do rastreamento noturno, em que cada sirene da polícia equivale a uma potencial sorte inesperada, que pode se converter em dólares. Com a ajuda de Nina (Rene Russo), uma veterana que faz o noticiário da televisão local, Lou dissolve a linha entre observador e competidor para se tornar a estrela de sua própria história.

O Abutre (Nightcrawler, 2014, EUA)
Gênero: crime, drama, thriller
Direção: Dan Gilroy
Elenco: Jake Gyllenhaal, Rene Russo, Riz Ahmed, Bill Paxton
CI: 16

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato