Amado Batista e Milionário são atrações do especial de aniversário do Terra da Padroeira

Reprodução

Em comemoração ao aniversário da TV Aparecida e do próprio Terra da Padroeira, o programa está pra lá de especial neste domingo (5/9), às 9h. E não poderia ser diferente, afinal, a produção sertaneja estreou junto com a emissora, em 2005. 

Além de trazer a apresentação dos grandes sucessos da carreira de cada artista convidado, o Terra da Padroeira vai recordar alguns momentos que fizeram parte destes 16 anos do programa, apresentado por Kleber Oliveira e animado por Tonho Prado e Menino da Porteira.  

Amado Batista e o cantor Milionário estão na lista de apresentações neste domingo festivo. O primeiro, nascido na cidade goiana de Catalão, tem no currículo inúmeros sucessos, entre eles, “Amor Perfeito”, “Processado por Amor”, “Serenata”, “Secretária” e “Princesa”. Influenciado principalmente por Roberto Carlos, o primeiro disco do cantor foi lançado em 1975, aos 26 anos. E Milionário, que, por muitos anos formou dupla com José Rico, vai cantar com Moysés Rico, filho do saudoso parceiro. 

Também sobe ao palco do Terra da Padroeira o cantor Caim, que já foi integrante das duplas Abel e Caim e, posteriormente, Adel & Caim. De Monte Azul Paulista (SP), o artista, em 1957, participava de um trio no qual atuava ao lado da irmã, até migrar para a capital paulista. Abel e Caim são primos e foram se encontrar em São Paulo no ano de 1967. Hoje ele segue carreira solo. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem