Amado Batista e Milionário são atrações do especial de aniversário do Terra da Padroeira

Reprodução

Em comemoração ao aniversário da TV Aparecida e do próprio Terra da Padroeira, o programa está pra lá de especial neste domingo (5/9), às 9h. E não poderia ser diferente, afinal, a produção sertaneja estreou junto com a emissora, em 2005. 

Além de trazer a apresentação dos grandes sucessos da carreira de cada artista convidado, o Terra da Padroeira vai recordar alguns momentos que fizeram parte destes 16 anos do programa, apresentado por Kleber Oliveira e animado por Tonho Prado e Menino da Porteira.  

Amado Batista e o cantor Milionário estão na lista de apresentações neste domingo festivo. O primeiro, nascido na cidade goiana de Catalão, tem no currículo inúmeros sucessos, entre eles, “Amor Perfeito”, “Processado por Amor”, “Serenata”, “Secretária” e “Princesa”. Influenciado principalmente por Roberto Carlos, o primeiro disco do cantor foi lançado em 1975, aos 26 anos. E Milionário, que, por muitos anos formou dupla com José Rico, vai cantar com Moysés Rico, filho do saudoso parceiro. 

Também sobe ao palco do Terra da Padroeira o cantor Caim, que já foi integrante das duplas Abel e Caim e, posteriormente, Adel & Caim. De Monte Azul Paulista (SP), o artista, em 1957, participava de um trio no qual atuava ao lado da irmã, até migrar para a capital paulista. Abel e Caim são primos e foram se encontrar em São Paulo no ano de 1967. Hoje ele segue carreira solo. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato