Anthony Bourdain viaja à um país que a as pessoas mais saem do que chegam

Divulgação

O programa Lugares Desconhecidos, apresentado pelo chef Anthony Bourdain, deste domingo (19.09), às 19h45min no CNN Brasil, viaja para as Filipinas, arquipélago localizado no leste da Ásia e antiga colônia de Espanha e EUA.

Trata-se de um país de onde as pessoas mais saem do que chegam. As Filipinas são consideradas uma das maiores exportadoras de imigrantes laborais no mundo. De acordo com o Philippine Statistics Authority, aproximadamente mais de 2 milhões de filipinos trabalham fora de seu país de origem. São tantos filipinos morando no exterior, que o dinheiro enviado por eles, de fora, é parte importante da economia do país.

Talvez por isso, o Natal, época em que o Bourdain esteve no país, seja um período tão alegre e emotivo. É hora de reunir a família, receber presentes e comemorar, de preferência com muita música e muita comida também, tendo a carne de porco como a estrela do cardápio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato