"Arena SBT" recebe Vampeta, Victor Sarro e Diego & Victor Hugo

Reprodução

No programa "Arena SBT" desta segunda-feira, 06 de setembro, Benjamin Back, Emerson Sheik, Cicinho e Mauricio Borges, o Mano, fazem um balanço da décima nona rodada do Brasileirão, trazendo tudo sobre a suspensão da partida entre Brasil e Argentina, jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022. Além disso, a atração traz todas as novidades sobre o estado de saúde do rei Pelé, que segue internado em São Paulo, após passar por cirurgia no cólon para remover tumor.

E mais: o programa conta com a participação de convidados como o ex-jogador Vampeta e o irreverente comediante Victor Sarro. No palco do Arena, o telespectador confere ainda a participação da dupla sertaneja Diego & Victor Hugo. 

O Arena SBT vai ao ar as segundas-feiras, às 11h30 da noite.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato