''Assassino sem Passado'', nova produção Max Original do México, estreia na HBO Max em outubro

Divulgação

ASSASSINO SEM PASSADO, nova série Max Original, produzida no México e estrelada pelo renomado ator Damián Alcázar e a jovem atriz Paulina Gaitán, estreia em outubro na HBO Max .

Quando o ex-policial aposentado Pascual León (Alcázar) é diagnosticado com Alzheimer e enfrenta a perda de memória, ele encontra a desculpa perfeita para pagar uma conta antiga que o atormenta há anos. Por sua vez, Jimena (Gaitan), uma jovem policial, recebe o maior caso de sua carreira, que testará sua capacidade de memória para descobrir a verdade. Ambos cruzarão caminhos e linhas que eles nunca pensaram que estavam dispostos a enfrentar.

Além de Alcázar e Gaitán, ASSASSINO SEM PASSADO inclui no elenco Ari Brickman, Erik Hayser, Dolores Heredia, Giovanna Zacarías, Luis Alberti, José Antonio Toledano, Mauricio García Lozano, Armando Hernández, Juan Carlos Colombo, Ofelia Medina, entre outros.

"Estou muito feliz por ter participado desse thriller produzido pelo VIS. ASSASSINO SEM PASSADO tem sido um dos projetos mais desafiadores da minha carreira e estou muito satisfeito com o resultado final. Espero que o público goste desta série tanto quanto todos nós que participamos de sua realização", disse o ator Damián Alcázar.

"ASSASSINO SEM PASSADO é um projeto incrível do qual tive o prazer de participar; a produção e o profissionalismo de toda a equipe foram de extrema importância para que, apesar da situação com a pandemia, conseguíssemos um grande resultado que sem dúvidas o público vai adorar", afirmou Paulina Gaitan .

ASSASSINO SEM PASSADO é baseado na multipremiada série turca Sahsiyet, produzida por Ay Yapim, que estreou em 2018. A versão mexicana foi dirigida por Ernesto Contreras e Jorge Michel Grau, e é coproduzida por VIS e Ay Yapim.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato