Assista os vencedores do EMMY 2021 no NOW

Divulgação HBO

Neste domingo foram revelados os principais vencedores do EMMY 2021. Essa é uma premiação anual feita pela academia de televisão dos Estados Unidos. Confira abaixo várias das principais obras premiadas que os clientes da Claro têm a vantagem de assistir no NOW, plataforma de streaming disponível para todos os clientes, que pode ser acessada na TV ou em qualquer tela, dentro e fora de casa.

Uma das maiores vencedoras da noite, a minissérie Mare of Easttown da HBO saiu com três troféus principais da categoria - Melhor Atriz para Kate Winslet, Melhor Atriz Coadjuvante para Julianne Nicholson e Melhor Ator Coadjuvante para Evan Peters. Winslet levou a estatueta pela interpretação bastante elogiada de Mare Sheenan, uma detetive que investiga uma misteriosa morte de um cidadão local e conduz diversos problemas na família enquanto precisa desvendar o crime.

I May Destroy You, minissérie criada, roteirizada, protagonizada e dirigida por Michaela Cohen, tambem já está disponível através da HBO. Michaela levou o prêmio de Melhor Roteiro e fez um dos discursos mais impactantes da noite. O drama, baseado em experiências pessoais da criadora, conta a história de uma jovem escritora que após uma balada realiza que foi abusada e se vê obrigada a reconstruir a sua vida.

Lovecraft Country é outra série impactante que está disponível pela HBO através do NOW. Vencedora na categoria de Melhor Ator Convidado em Drama para Courtney B. Vance, a obra é baseada no livro Território Lovecraft e em livros do escritor H.P. Lovecraft. A série narra a história da viagem dos protagonistas na década de 50, enfrentando terrores racistas e forças sobrenaturais.

Para a experiência ser ainda mais completa, o cliente da Claro que conta com o pacote de TV com o Netflix disponível ainda pode conferir as séries disponíveis na plataforma, que somaram 44 estatuetas nesse EMMY 2021. A série com mais premiações foi The Crown, que ganhou em todas as principais categorias, incluindo Melhor Série Drama, Melhor Diretor Drama e Melhor Roteiro Drama - e ainda venceu todos os prêmios de atuação, como Melhor Atriz em Drama para Olivia Colman, Melhor Ator em Drama para Josh O´Connor, Melhor Ator Coadjuvante em Drama para Tobias Menzies e Melhor Atriz Coadjuvante em Drama para Gillian Anderson.

É possível conferir as duas minisséries mais premiadas da HBO e outras diversas das séries indicadas ao Emmy na pasta EMMY 2021, localizada na aba Filmes e também na aba Séries. Lá estão disponíveis, de acordo com o pacote contratado, outras obras como The Handmaid's Tale - O Conto da Aia (Indicada à Melhor Série Drama, Atriz e diversas outras categorias) This is Us (Indicada à Melhor Série Drama, Ator e diversas outras categorias); The Undoing, Em Terapia Allen Contra Farrow, A Black Lady Sketch Show, Perry Mason e os dois episódios especiais da série Euphoria chamados "F*ck Anyone Who's Not A Sea Blob" e "Trouble Don't Last Always"

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato