Ator Marcos Frota fala ao Sem Censura desta segunda (6) sobre as experiências que vivenciou na TV, teatro e circo

Reprodução

O programa Sem Censura desta segunda (6) traz para o debate o ator, trapezista e empresário Marcos Frota, que conversa com a jornalista e mediadora Marina Machado sobre experiências pelas quais passou na TV e no teatro no Brasil.  Frota também fala sobre o fascínio que tem pelo circo na edição desta semana, que vai ao ar às 21h30, na TV Brasil

Marcos Frota é nascido em São Paulo e criado em Minas Gerais e tem uma vasta carreira como ator. Sua estreia na televisão foi em 1976, na novela “O Julgamento”, no papel de Fernando. Em 1993, Frota deu vida ao papel que o eternizou como “Tonho da Lua”, na segunda montagem da novela “Mulheres de Areia”. Além das telenovelas, também atuou em vários seriados da emissora, como “Malu Mulher”, “Caso Verdade” e “Hilda Furacão”. No cinema, de 1985 a 2000, desempenhou papéis em oito filmes, como “Banana Split” e “Xuxa Pop Star”. Marcos Frota, que sempre foi apaixonado pelo circo, montou o seu em 2004, o “Circo Marcos Frota”, no qual também atua no trapézio e mantém escola para formar artistas circenses.

Os debatedores convidados desta edição são o Secretário de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, Leônidas Oliveira, e o Reitor do Instituto Federal do Rio de Janeiro, Rafael Almada. A conversa também traz participações em vídeo dos filhos de Marcos Frota e da atriz Laura Cardoso.  

Em seu novo formato semanal, o programa Sem Censura ganha ritmo ágil e linguagem clara e direta com a participação de debatedores convidados e interação com o público, que pode participar usando a hashtag #novoSemCensura, no Facebook, Twitter e Youtube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato