Ator Marcos Frota fala ao Sem Censura desta segunda (6) sobre as experiências que vivenciou na TV, teatro e circo

Reprodução

O programa Sem Censura desta segunda (6) traz para o debate o ator, trapezista e empresário Marcos Frota, que conversa com a jornalista e mediadora Marina Machado sobre experiências pelas quais passou na TV e no teatro no Brasil.  Frota também fala sobre o fascínio que tem pelo circo na edição desta semana, que vai ao ar às 21h30, na TV Brasil

Marcos Frota é nascido em São Paulo e criado em Minas Gerais e tem uma vasta carreira como ator. Sua estreia na televisão foi em 1976, na novela “O Julgamento”, no papel de Fernando. Em 1993, Frota deu vida ao papel que o eternizou como “Tonho da Lua”, na segunda montagem da novela “Mulheres de Areia”. Além das telenovelas, também atuou em vários seriados da emissora, como “Malu Mulher”, “Caso Verdade” e “Hilda Furacão”. No cinema, de 1985 a 2000, desempenhou papéis em oito filmes, como “Banana Split” e “Xuxa Pop Star”. Marcos Frota, que sempre foi apaixonado pelo circo, montou o seu em 2004, o “Circo Marcos Frota”, no qual também atua no trapézio e mantém escola para formar artistas circenses.

Os debatedores convidados desta edição são o Secretário de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, Leônidas Oliveira, e o Reitor do Instituto Federal do Rio de Janeiro, Rafael Almada. A conversa também traz participações em vídeo dos filhos de Marcos Frota e da atriz Laura Cardoso.  

Em seu novo formato semanal, o programa Sem Censura ganha ritmo ágil e linguagem clara e direta com a participação de debatedores convidados e interação com o público, que pode participar usando a hashtag #novoSemCensura, no Facebook, Twitter e Youtube.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem