Auto+ estreia domingo reformulado em nova temporada no BandSports

Divulgação

O Auto+ entra em nova fase a partir deste fim de semana. Com Cassio Cortes, apresentador e youtuber, o multicampeão Cacá Bueno, dono de cinco títulos na Stock Car, e a repórter Leticia Datena, a atração estreia neste domingo, dia 26 de setembro, no Bandsports, às 12h30.

Mais do que um programa, o Auto+ é uma plataforma 360º que inova e se destaca em diferentes meios. ''Unindo programa de TV, canal no YouTube, um site muito forte e muita gente boa por trás das câmeras, o Auto+ é uma plataforma com potencial imenso de crescimento nos próximos anos, além de ser algo que se integra organicamente com o meu canal pessoal (YouTube.com/cassiocortes), que agora se junta à família de canais da A+ Content'', comemora Cassio Cortes.

Com Marcelo Sant’Anna à frente da atração desde 2007, o programa conta ainda com os repórteres João Brigato, responsável por avaliações e testes, e Tiago Mendonça, que traz o melhor do automobilismo no Brasil e no mundo. Leticia Datena já havia feito reportagens para atração e agora entra oficialmente para o time.

''Estou super feliz com a ''cara nova'' do programa. E muito orgulho de representar a paixão das mulheres pelos carros e pelo automobilismo no projeto'', comemora Leticia Datena.

Das pistas para as telas

Dono de uma carreira de sucesso nas pistas e um dos recordistas de títulos da Stock Car, Cacá Bueno fará sua estreia na TV. ''Estou muito feliz com essa nova fase. Falar de carros, automobilismo e competições, um pouco de tudo o que move o mundo automotivo, mas sem estar sentado no cockpit, e dessa vez do lado fora, cara a cara com o telespectador, com o fã e com todos aqueles que gostam de carro é muito legal", diz Bueno.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato