Band registra recorde de audiência com transmissões da F1 e da final do Brasileirão Feminino

Reprodução

A Band registrou recorde de audiência neste domingo (26) com as exibições do GP da Rússia de Fórmula 1 e da final do Campeonato Brasileiro Feminino. A emissora igualou seu melhor resultado do ano nesse dia da semana na média dia (07h/24h) e conquistou o melhor índice na faixa noturna.

O Grande Prêmio disputado em Sochi deixou a emissora na vice-liderança isolada na faixa das 9h03 às 10h36. A corrida vencida por Lewis Hamilton, da Mercedes, marcou 3,3 pontos de média, share de 11,3% e pico de 4,6 pontos. Foi a 100º vitória na carreira do piloto britânico na Fórmula 1, que lidera o mundial com 246,5 pontos. A 15ª. etapa da temporada 2021 contou com narração de Sergio Mauricio, comentários de Reginaldo Leme e Max Wilson, e reportagem de Mariana Becker.

O Corinthians goleou o Palmeiras por 3 a 1 na final do Campeonato Brasileiro Feminino, disputada na Neo Química Arena, em São Paulo. A vitória que rendeu a terceira taça ao alvinegro registrou 5,2 pontos de média, share de 8,2%, pico de 6,1 pontos. Foi a melhor audiência conquistada pela Band nas transmissões do campeonato. A emissora garantiu o terceiro lugar no ranking de audiência por 66 minutos não consecutivos. Comparado com o jogo de ida da final, exibido no último dia 12, a emissora cresceu 44% em audiência e 41% em share. A partida, que foi ao ar das 21h04 às 22h59, teve narração de Isabelly Morais, comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues, e reportagens de Bianca Molina e Yara Fantoni. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato