Canais Disney trazem novas temporadas em setembro

Em setembro, estreias e novos episódios das séries de sucesso chegam ao Disney Channel, Disney Junior e Disney XD. Ao longo do mês, o Disney Channel traz novas aventuras fantásticas, o Disney Junior é pura diversão e o Disney XD apresenta ação para toda a família.

A seguir, a programação de cada canal:

Disney Channel

Divulgação

No dia 20 de setembro, de segunda a sexta-feira, chega a nova temporada de Gabby Duran: Babá de Aliens. A série acompanha uma adolescente que, após viver sob a sombra de uma mãe bem-sucedida e de sua inteligente irmã, tem a chance de brilhar com um surpreendente trabalho: cuidar de um grupo de crianças extraterrestres rebeldes escondidas na Terra.

Disney Junior

Divulgação

A partir de 6 de setembro, de segunda a sexta-feira às 17h, serão lançados novos episódios de Princesinha Sofia em A Hora Surpresa, segmento que apresenta a cada mês no Disney Junior novos conteúdos diferentes. Lá, a telinha trará mais aventuras da pequena Sofia junto com os poderes especiais que o Amuleto de Avalor a concede cada vez que realiza uma boa ação.

Disney XD

Divulgação

No dia 4 de setembro às 20h, Max Steel apresenta uma história repleta de ação estrelada por Maxwell McGrath, um jovem superpoderoso que luta contra vilões em parceria com Steel, um alienígena da espécie Ultra-Links.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato