Canal Brasil apresenta o inédito ''Os Últimos Cangaceiros'', com a história de dois integrantes do bando de Lampião

Divulgação

O documentário ''Os Últimos Cangaceiros'' (2015), de Wolney Oliveira, traz a história de Jovina Maria da Conceição e José Antonio Souto, dois senhores que levam uma vida bem comum nos últimos 50 anos. Porém, o que ninguém sabe, nem mesmo seus filhos, é que esses são nomes falsos. O casal, na verdade, é Durvinha e Moreno, cangaceiros que integraram o bando de Lampião, o mais controverso e famoso líder do cangaço. A verdade só veio à tona quando Moreno, aos 95 anos, resolveu compartilhar suas lembranças com os filhos, além de sair à procura de seus parentes vivos, incluindo seu primeiro filho. O filme inédito conta com entrevistas com a dupla e estreia no Canal Brasil na quarta, dia 15, às 20h.

Os Últimos Cangaceiros (2015) (79’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: quarta, dia 15/09, às 20h
Classificação: 12 anos
Direção: Wolney Oliveira

Sinopse: Jovina Maria da Conceição e José Antonio Souto são dois senhores que levam uma vida bem comum pelos últimos 50 anos. O que ninguém sabe, incluindo seus filhos, é que estes nomes são falsos. A dupla, na verdade, é conhecida como Durvinha e Moreno. Eles integraram o bando de Lampião, o mais controverso e famoso líder do cangaço. A verdade só vem à tona quando Moreno, aos 95 anos, resolveu compartilhar suas lembranças com os filhos, além de sair à procura de seu parentes vivos, incluindo seu primeiro filho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato