Canal Brasil exibe “Beto Rockfeller” e “O Casamento de Romeu e Julieta” em homenagem a Luiz Gustavo nesta quarta

Divulgação

O Canal Brasil abre espaço em sua grade amanhã, dia 22/09, para exibir uma programação especial em homenagem ao ator Luiz Gustavo, que nos deixou no último domingo, dia 19/09. O eterno Vavá, Beto Rockfeller e Mário Fofoca conseguiu marcar o seu talento no imaginário brasileiro por diversas gerações em seus mais de 50 anos de carreira. No tributo, serão exibidos os longas “Beto Rockfeller” (1970), de Olivier Perroy, às 13h45, e “O Casamento de Romeu e Julieta” (2005), de Bruno Barreto, às 15h10. 

Homenagem a Luiz Gustavo

22/09 - Quarta:
13h45 - Beto Rockfeller
15h10 - O Casamento de Romeu e Julieta

Beto Rockfeller (1970) (88’)
Horário: quarta, dia 22/09, às 13h45
Classificação: 10 anos
Direção: Olivier Perroy

Sinopse: O malandro Beto Rockfeller é um pobretão que usa sua enorme simpatia e falta de caráter para se fazer passar por magnata e viver entre a alta sociedade.

O Casamento de Romeu e Julieta (2005) (89’)
Horário: quarta, dia 22/09, às 15h10
Classificação: 10 anos
Direção: Bruno Barreto

Sinopse: Julieta herdou do pai a paixão pelo Palmeiras. Romeu é corintiano roxo. Os dois terão que mostrar para suas famílias fanáticas que o amor do casal é mais forte que a rivalidade dos campos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato