Canal Brasil exibe “Beto Rockfeller” e “O Casamento de Romeu e Julieta” em homenagem a Luiz Gustavo nesta quarta

Divulgação

O Canal Brasil abre espaço em sua grade amanhã, dia 22/09, para exibir uma programação especial em homenagem ao ator Luiz Gustavo, que nos deixou no último domingo, dia 19/09. O eterno Vavá, Beto Rockfeller e Mário Fofoca conseguiu marcar o seu talento no imaginário brasileiro por diversas gerações em seus mais de 50 anos de carreira. No tributo, serão exibidos os longas “Beto Rockfeller” (1970), de Olivier Perroy, às 13h45, e “O Casamento de Romeu e Julieta” (2005), de Bruno Barreto, às 15h10. 

Homenagem a Luiz Gustavo

22/09 - Quarta:
13h45 - Beto Rockfeller
15h10 - O Casamento de Romeu e Julieta

Beto Rockfeller (1970) (88’)
Horário: quarta, dia 22/09, às 13h45
Classificação: 10 anos
Direção: Olivier Perroy

Sinopse: O malandro Beto Rockfeller é um pobretão que usa sua enorme simpatia e falta de caráter para se fazer passar por magnata e viver entre a alta sociedade.

O Casamento de Romeu e Julieta (2005) (89’)
Horário: quarta, dia 22/09, às 15h10
Classificação: 10 anos
Direção: Bruno Barreto

Sinopse: Julieta herdou do pai a paixão pelo Palmeiras. Romeu é corintiano roxo. Os dois terão que mostrar para suas famílias fanáticas que o amor do casal é mais forte que a rivalidade dos campos.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem