Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 06 a 12 de setembro

Divulgação

Confira os filmes em destaques na programação do Canal Brasil de 06 a 12 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA, 6 DE SETEMBRO

Domingos (2009) (71’)
[Domingos Oliveira - 85 anos]
Horário: segunda, dia 06/09, às 18h
Classificação: Livre
Direção: Maria Ribeiro

Sinopse: O cotidiano de Domingos de Oliveira, um dos mais importantes diretores de cinema e teatro no cenário brasileiro na segunda metade do século XX.

TERÇA-FEIRA, 7 DE SETEMBRO

Não Estou Lá (2007) (135’)
[Estrangeiro Film Festival]
Horário: terça, dia 07/09, às 22h
Classificação: 12 anos
Direção: Todd Haynes

Sinopse: O filme dramatiza a vida e música de Bob Dylan através de várias facetas de sua personalidade, cada uma delas personificadas por um ator diferente: poeta, profeta, farsante, mártir do rock e cristão convertido.

QUARTA-FEIRA, 8 DE SETEMBRO

Então Morri (2017) (77’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: quarta, dia 08/09, às 20h
Classificação: 12 anos
Direção: Bia Lessa e Dany Roland

Sinopse: A história da vida de uma mulher. O mistério do nascimento, as celebrações da nossa cultura, o crescimento e degeneração do corpo, a morte e as questões que envolvem herança de conhecimento.

QUINTA-FEIRA, 9 DE SETEMBRO

Divino Amor (2019)(101’)
[Cinema Pernambucano em Ação]
Horário: quinta, dia 09/09, à 0h30
Classificação: 18 anos
Direção: Gabriel Mascaro

Sinopse: O Brasil vive uma nova era em 2027. O carnaval foi substituído por festas gospel. A tecnologia avançou para possibilitar um estado hi-tech, mas os fins dados ao progresso são temerosos. Agora, scanners são capazes de dizer o estado civil de uma pessoa, existem exames expressos de DNA e igrejas em estilo drive-thru. A burocracia neopentecostal e suas incoerências estão representadas na figura de Joana (Dira Paes), uma funcionária pública que utiliza seu trabalho para convencer casais que desejam o divórcio a continuarem juntos. O casamento com Danilo (Julio Machado) é perfeito, exceto pela falta de um filho que, apesar de diversas tentativas, teima em não vir. A fé de ambos, no entanto, sofre um golpe duro quando o casamento entra em crise e as novas liturgias são questionadas.

SEXTA-FEIRA, 10 DE SETEMBRO

Luz Acesa (2021) (70’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: sexta, dia 10/09, às 18h
Classificação: 14 anos
Direção: Guilherme Cezar Coelho

Sinopse: O documentário retrata cinco pessoas que tentam se recuperar do alcoolismo ou do uso abusivo de substâncias. As diferentes narrativas mostram aspectos variados do vício.

SÁBADO, 11 DE SETEMBRO

Loop (2019) (96')
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: sábado, dia 11/09, às 23h45
Classificação: 16 anos
Direção: Bruno Bini

Sinopse: Quando a namorada é assassinada, Daniel fica obcecado em encontrar um jeito de voltar no tempo. Na expectativa de mudar os fatos, ele acaba preso em um looping de acontecimentos.

DOMINGO, 12 DE SETEMBRO

João, o Maestro (2017) (116')
[Inffinito Film Festival - 25 Anos]
Horário: domingo, dia 12/09, às 22h
Classificação: 14 anos
Direção: Mauro Lima

Sinopse: Quando criança, João Carlos Martins foi considerado um prodígio do piano. Aos poucos, sua fama ganhou os noticiários e levou o músico brasileiro à Europa e a outros países da América do Sul. Estabelecido como pianista de sucesso, na fase adulta, ele sofre um acidente que prejudica o movimento da mão direita. João tenta se restabelecer e, enquanto isso, apresenta-se em concertos usando uma mão só. No entanto, um segundo acidente retira os movimentos da mão esquerda, o que faz com que ele, mais uma vez, tenha que se reinventar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato