Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 13 a 19 de setembro

Divulgação

Conheça os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 13 a 19 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA, 13 DE SETEMBRO

Edu, Coração de Ouro (1966) (85’)
[Domingos Oliveira - 85 anos]
Horário: segunda, dia 13/09, às 18h
Classificação: 12 anos
Direção: Domingos Oliveira

Sinopse: Rapaz de personalidade volúvel, Edu é um típico garoto carioca que flerta com várias mulheres ao mesmo tempo. Nenhuma delas, no entanto, havia conseguido prender seu coração, até aparecer em sua vida a jovem Tatiana.

TERÇA-FEIRA, 14 DE SETEMBRO

O Insulto (2018) (119’)
[Estrangeiro Film Festival]
Horário: terça, dia 14/09, às 22h
Classificação: 14 anos
Direção: Ziad Doueiri

Sinopse: Em Beirute, o engenheiro palestino Yasser faz uma obra na rua quando é molhado pelo cristão Tony, que rega plantas na varanda. Eles discutem, trocam ofensas, os ânimos se exaltam e o caso vai parar no tribunal, dando início a uma crise social no país.

QUARTA-FEIRA, 15 DE SETEMBRO

Os Últimos Cangaceiros (2015) (79’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: quarta, dia 15/09, às 20h
Classificação: 12 anos
Direção: Wolney Oliveira

Sinopse: Jovina Maria da Conceição e José Antonio Souto são dois senhores que levam uma vida bem comum pelos últimos 50 anos. O que ninguém sabe, incluindo seus filhos, é que estes nomes são falsos. A dupla, na verdade, é conhecida como Durvinha e Moreno. Eles integraram o bando de Lampião, o mais controverso e famoso líder do cangaço. A verdade só vem à tona quando Moreno, aos 95 anos, resolveu compartilhar suas lembranças com os filhos, além de sair à procura de seu parentes vivos, incluindo seu primeiro filho.

QUINTA-FEIRA, 16 DE SETEMBRO

Azougue Nazaré (2018) (82’)
[Cinema Pernambucano em Ação]
Horário: quinta, dia 16/09, à 0h30
Classificação: 14 anos
Direção: Tiago Melo

Sinopse: Em uma cidade do interior, em meio aos canaviais, um grupo de pessoas vive suas vidas, suas tensões, seus desafios, seus sonhos e também rituais fantásticos à espera da chegada dos dias de festa. 
novas liturgias são questionadas.

SEXTA-FEIRA, 17 DE SETEMBRO

Era uma Vez, Eu, Verônica (2012)(90’)
Horário: terça, dia 17/09, às 23h25
Classificação: 16 anos
Direção: Marcelo Gomes

Sinopse: Recém-formada em medicina, Verônica atravessa um momento crucial em sua vida e questiona sua escolha profissional, seus laços afetivos e sua capacidade de lidar com a vida nova.

SÁBADO, 18 DE SETEMBRO

Raul – O Início, o Fim e o Meio (2012) (120)
[Inffinito Film Festival - 25 Anos]
Horário: sábado, dia 18/09, às 22h
Classificação: 14 anos
Direção: Walter Carvalho

Sinopse: Responsável por uma revolução não apenas na música, mas também na cultura do país de forma abrangente, com ideias libertárias e uma filosofia anárquica, Raul Seixas foi homenageado, 23 anos após seu falecimento, neste documentário de Walter Carvalho, que conta com depoimentos de Caetano Veloso, Marcelo Nova, Paulo Coelho e Pedro Bial.

DOMINGO, 19 DE SETEMBRO

O Paciente – O Caso Tancredo Neves (2020) (110’)
[Inffinito Film Festival - 25 Anos]
Horário: domingo, dia 19/09, às 22h
Classificação: 10 anos
Direção: Sergio Rezende

Sinopse: Os últimos dias da vida de Tancredo Neves, o primeiro presidente civil, eleito pelo colégio eleitoral no Congresso Nacional, depois da ditadura militar. Toda a expectativa da população brasileira e a doença de Tancredo, que depois de 39 dias de internação, morreu no dia 21 de abril de 1985, nunca sendo empossado.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem