Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 20 a 26 de setembro

Divulgação

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 20 a 26 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA, 20 DE SETEMBRO

A Comédia Divina (2015) (96’)
ESTREIA
Horário: segunda, dia 20/09, às 19h35
Classificação: 14 anos
Direção: Toni Venturi

Sinopse: Cansado de perder sua popularidade, o Diabo resolve vir para a Terra e fundar sua própria igreja. Nela, o ser humano vai poder liberar seus instintos mais primitivos e nada será reprimido.

TERÇA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO

Nico, 1988 (2018) (91’)
[Estrangeiro Film Festival]
Horário: terça, dia 21/09, às 22h
Classificação: 16 anos
Direção: Susanna Nicchiarelli

Sinopse: Christa Päffgen, mais conhecida como Nico, fez sucesso na década de 1960 ao lado da banda Velvet Underground. Vinte anos depois, a cantora tenta desenvolver a sua carreira solo, mas enfrenta fantasmas do passado.

QUARTA-FEIRA, 22 DE SETEMBRO

Cine Marrocos (2018) (75’)
[É Tudo Verdade]
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: quarta, dia 22/09, às 20h
Classificação: 12 anos
Direção: Ricardo Calil

Sinopse: A história de sem-teto, refugiados e imigrantes que ocuparam o prédio de um antigo cinema do Centro de São Paulo e o processo artístico que os transformou em estrelas de cinema. 

QUINTA-FEIRA, 23 DE SETEMBRO

Amarelo Manga (2003) (100’)
[Cinema Pernambucano em Ação]
Horário: madrugada de quinta (23/09) para sexta (24/09), à 0h30
Classificação: 18 anos
Direção: Cláudio Assis

Sinopse: Recife serve de cenário para uma sucessão de curtas histórias: um açougueiro que, apesar de louvar sua mulher evangélica,mantém uma amante; a fascinação de um necrófilo pela dona de um bar; e um homossexual que sonha em conquistar o açougueiro. 

SEXTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO

Boa Sorte (2013) (88’)
ESTREIA
Horário: sexta, dia 24/09, às 23h20
Classificação: 16 anos
Direção: Carolina Jabor

Sinopse: João é um adolescente com vários problemas de comportamento. Sua família decide interná-lo em uma clínica psiquiátrica e lá, ele conhece Judite, uma paciente portadora do vírus HIV, em fase terminal.

SÁBADO, 25 DE SETEMBRO

Loki – Arnaldo Baptista (2009) (122’)
[Inffinito Film Festival - 25 Anos]
Horário: sábado, dia 25/09, às 22h
Classificação: Livre
Direção: Paulo Henrique Fontenelle

Sinopse: A história de talento e superação de um dos maiores nomes do rock brasileiro. Arnaldo Baptista tem sua incrível trajetória revelada nesta cinebiografia, dirigida por Paulo Henrique Fontenelle. Produzido, finalizado e distribuído de forma independente pelo Canal Brasil – que, pela primeira vez, assinou a produção de um longa-metragem –, o documentário é embalado por músicas que marcaram época. Depoimentos fortes e imagens raras ilustram a rica e muitas das vezes misteriosa vida do compositor, cantor, baixista e pianista. A narrativa é, ao mesmo tempo, poética, dramática e divertida, costurada com delicadeza por entrevistas emocionantes, enquanto o artista pinta um imenso e emblemático quadro.

DOMINGO, 26 DE SETEMBRO

Bicho de Sete Cabeças
Horário: domingo, dia 26/09, às 20h35
Classificação: 14 anos
Direção: Laís Bodanzky

Sinopse: O relacionamento entre Wilson e seu filho Neto está cada vez pior. A situação entre os dois está prestes a chegar ao seu limite, quando o pai decide internar o filho em um manicômio, onde o rapaz enfrenta condições terríveis de tratamento.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem