Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 27 de setembro a 03 de outubro

Uma Noite de 12 Anos
Divulgação

Conheça os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 27 de setembro a 03 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE SETEMBRO

Irmã (2020) (87’)
Horário: segunda, dia 27/09, às 19h40
Classificação: 12 anos
Direção: Luciana Mazeto e Vinícius Lopes

Sinopse: Um asteroide vai colidir com a Terra. A mãe das garotas Ana e Julia sofre de uma doença terminal e pede às filhas para irem em busca do pai. Com o iminente fim, as jovens perdem a noção do que é real.

TERÇA-FEIRA, 28 DE SETEMBRO

Uma Noite de 12 Anos (2018) (123’)
INÉDITO
[Estrageiro Film Festival]
Horário: terça, dia 28/09, às 22h
Classificação: 14 anos
Direção: Alvaro Brechner

Sinopse: 1973, Uruguai. José Mujica (Antonio de la Torre), Mauricio Rosencof (Chino Darín) e Eleuterio Fernández Huidobro (Alfonso Tort) são militantes dos Tupamaros, grupo que luta contra a ditadura militar local. Eles são presos em ações distintas e encarcerados junto a outros nove companheiros, de forma que não possam sequer falar um com o outro. Ao longo dos anos, o trio busca meios de sobreviver não só à tortura, mas também ao encarceramento que fez com que ficassem completamente alheios à sociedade, sem a menor ideia se um dia seriam soltos.

QUARTA-FEIRA, 29 DE SETEMBRO

Boa Noite (2018) (75’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: quarta, dia 29/09, às 20h05
Classificação: 10 anos
Direção: Clarice Saliby

Sinopse: Cid Moreira, a voz mais famosa da televisão brasileira, narra a própria história, desconstruindo mitos, trazendo à tona episódios pessoais e transitando por um labirinto de memórias

QUINTA-FEIRA, 30 DE SETEMBRO
 
Cinema, Aspirinas e Urubus (2005) (99’)
[Cinema Pernambucano em Ação]
Horário: madrugada de quinta (30/09) para sexta (01/10), à 0h30
Classificação: 14 anos
Direção: Marcelo Gomes

Sinopse: Lampião, sempre acompanhado por sua amada Maria Bonita, lidera um bando pelo sertão de Pernambuco, enfrentando a polícia local. Antero Tenente, representante do governo, foi abandonado preso de cabeça pra baixo pelo bando de Lampião e, agora, quer vingança. Esta disputa permanece com o passar dos anos, quando o filho de Antero torna-se adulto e não aceita qualquer provocação à imagem do pai ou a simples menção a algo que lembre Lampião e seus cangaceiros.

SEXTA-FEIRA, 1º DE OUTUBRO

Noites de Alface (2021) (80’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
[Terceira Idade no Cinema]
Horário: sexta, dia 01/10, às 20h
Classificação: 12 anos
Direção: Zeca Ferreira

Sinopse: Depois de perder a esposa, Otto tem problemas para dormir sem o seu remédio natural: um chá de alface que ela preparava. Sozinho e cansado, começa a observar o cotidiano de seus peculiares vizinhos.

SÁBADO, 2 DE OUTUBRO

Aos Olhos de Ernesto (2020) (122’)
[Terceira Idade no Cinema]
Horário: sábado, dia 02/10, às 20h
Classificação: 12 anos
Direção: Ana Luiza Azevedo e Jorge Furtado

Sinopse: Um fotógrafo uruguaio está perdendo a visão, mas acha que consegue enganar a todos. O senhor, porém, descobre que ainda pode se divertir e rejuvenescer, fazer amizades e se apaixonar aos 80 anos. Prêmio da crítica na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

DOMINGO, 3 DE OUTUBRO

O Outro Lado da Rua (2004) (98’)
[Terceira Idade no Cinema]
Horário: domingo, dia 03/10, às 20h
Classificação: 12 anos
Direção: Marcos Bernstein

Sinopse: A aposentada Regina (Fernanda Montenegro) faz parte de um grupo que se dedica a denunciar pequenos delitos ocorridos em Copacabana (RJ). Numa noite, ao observar pelo binóculo o prédio em frente ao seu, testemunha o ex-juiz Camargo (Raul Cortez) aplicando uma injeção letal na esposa. Certa de ter presenciado um assassinato, chama os policiais, mas o óbito é considerado morte natural. Desmoralizada, ela decide investigar por conta própria o caso, mas acaba se apaixonando pelo suspeito. Ela passa, então, a temer que seus segredos atrapalhem a relação.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato