Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 27 de setembro a 03 de outubro

Uma Noite de 12 Anos
Divulgação

Conheça os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 27 de setembro a 03 de outubro.

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE SETEMBRO

Irmã (2020) (87’)
Horário: segunda, dia 27/09, às 19h40
Classificação: 12 anos
Direção: Luciana Mazeto e Vinícius Lopes

Sinopse: Um asteroide vai colidir com a Terra. A mãe das garotas Ana e Julia sofre de uma doença terminal e pede às filhas para irem em busca do pai. Com o iminente fim, as jovens perdem a noção do que é real.

TERÇA-FEIRA, 28 DE SETEMBRO

Uma Noite de 12 Anos (2018) (123’)
INÉDITO
[Estrageiro Film Festival]
Horário: terça, dia 28/09, às 22h
Classificação: 14 anos
Direção: Alvaro Brechner

Sinopse: 1973, Uruguai. José Mujica (Antonio de la Torre), Mauricio Rosencof (Chino Darín) e Eleuterio Fernández Huidobro (Alfonso Tort) são militantes dos Tupamaros, grupo que luta contra a ditadura militar local. Eles são presos em ações distintas e encarcerados junto a outros nove companheiros, de forma que não possam sequer falar um com o outro. Ao longo dos anos, o trio busca meios de sobreviver não só à tortura, mas também ao encarceramento que fez com que ficassem completamente alheios à sociedade, sem a menor ideia se um dia seriam soltos.

QUARTA-FEIRA, 29 DE SETEMBRO

Boa Noite (2018) (75’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
Horário: quarta, dia 29/09, às 20h05
Classificação: 10 anos
Direção: Clarice Saliby

Sinopse: Cid Moreira, a voz mais famosa da televisão brasileira, narra a própria história, desconstruindo mitos, trazendo à tona episódios pessoais e transitando por um labirinto de memórias

QUINTA-FEIRA, 30 DE SETEMBRO
 
Cinema, Aspirinas e Urubus (2005) (99’)
[Cinema Pernambucano em Ação]
Horário: madrugada de quinta (30/09) para sexta (01/10), à 0h30
Classificação: 14 anos
Direção: Marcelo Gomes

Sinopse: Lampião, sempre acompanhado por sua amada Maria Bonita, lidera um bando pelo sertão de Pernambuco, enfrentando a polícia local. Antero Tenente, representante do governo, foi abandonado preso de cabeça pra baixo pelo bando de Lampião e, agora, quer vingança. Esta disputa permanece com o passar dos anos, quando o filho de Antero torna-se adulto e não aceita qualquer provocação à imagem do pai ou a simples menção a algo que lembre Lampião e seus cangaceiros.

SEXTA-FEIRA, 1º DE OUTUBRO

Noites de Alface (2021) (80’)
INÉDITO E EXCLUSIVO
[Terceira Idade no Cinema]
Horário: sexta, dia 01/10, às 20h
Classificação: 12 anos
Direção: Zeca Ferreira

Sinopse: Depois de perder a esposa, Otto tem problemas para dormir sem o seu remédio natural: um chá de alface que ela preparava. Sozinho e cansado, começa a observar o cotidiano de seus peculiares vizinhos.

SÁBADO, 2 DE OUTUBRO

Aos Olhos de Ernesto (2020) (122’)
[Terceira Idade no Cinema]
Horário: sábado, dia 02/10, às 20h
Classificação: 12 anos
Direção: Ana Luiza Azevedo e Jorge Furtado

Sinopse: Um fotógrafo uruguaio está perdendo a visão, mas acha que consegue enganar a todos. O senhor, porém, descobre que ainda pode se divertir e rejuvenescer, fazer amizades e se apaixonar aos 80 anos. Prêmio da crítica na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

DOMINGO, 3 DE OUTUBRO

O Outro Lado da Rua (2004) (98’)
[Terceira Idade no Cinema]
Horário: domingo, dia 03/10, às 20h
Classificação: 12 anos
Direção: Marcos Bernstein

Sinopse: A aposentada Regina (Fernanda Montenegro) faz parte de um grupo que se dedica a denunciar pequenos delitos ocorridos em Copacabana (RJ). Numa noite, ao observar pelo binóculo o prédio em frente ao seu, testemunha o ex-juiz Camargo (Raul Cortez) aplicando uma injeção letal na esposa. Certa de ter presenciado um assassinato, chama os policiais, mas o óbito é considerado morte natural. Desmoralizada, ela decide investigar por conta própria o caso, mas acaba se apaixonando pelo suspeito. Ela passa, então, a temer que seus segredos atrapalhem a relação.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem