''Canal Livre'' retoma discussão sobre a volta do Talibã ao poder no Afeganistão

Reprodução

O Canal Livre desta semana retoma a discussão sobre a retirada das tropas norte-americanas do Afeganistão e o retorno do Talibã ao poder. Para debater o assunto, a atração recebe Carlos Gustavo Poggio, PhD em Relações Internacionais e professor da FAAP, Salem Nasser, doutor em direito internacional e professor da FGV, e as participações especiais do correspondente Yan Boechat, direto das fronteiras afegãs, e do jornalista Roberto Godoy, especialista em defesa e na questão armamentista.

O programa também aborda os reflexos na região, na política dos Estados Unidos e no xadrez geopolítico, o arsenal herdado pelo Talibã, as consequências nos direitos humanos e a crise dos refugiados. 

A apresentação é de Rodolfo Schneider. Participam como entrevistadores os jornalistas Fernando Mitre e Sonia Blota.

O Canal Livre vai ao ar neste domingo (5), à meia-noite, na tela da Band

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato