''Canal Livre'' retoma discussão sobre a volta do Talibã ao poder no Afeganistão

Reprodução

O Canal Livre desta semana retoma a discussão sobre a retirada das tropas norte-americanas do Afeganistão e o retorno do Talibã ao poder. Para debater o assunto, a atração recebe Carlos Gustavo Poggio, PhD em Relações Internacionais e professor da FAAP, Salem Nasser, doutor em direito internacional e professor da FGV, e as participações especiais do correspondente Yan Boechat, direto das fronteiras afegãs, e do jornalista Roberto Godoy, especialista em defesa e na questão armamentista.

O programa também aborda os reflexos na região, na política dos Estados Unidos e no xadrez geopolítico, o arsenal herdado pelo Talibã, as consequências nos direitos humanos e a crise dos refugiados. 

A apresentação é de Rodolfo Schneider. Participam como entrevistadores os jornalistas Fernando Mitre e Sonia Blota.

O Canal Livre vai ao ar neste domingo (5), à meia-noite, na tela da Band
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem