Capítulo final da minissérie ''O Desertor'' vai ao ar quinta-feira (30), no Film&Arts

Divulgação

Estreia na telinha do Film&Arts, na próxima quinta-feira, 30/09, às 22h, o capítulo final da minissérie ''O Desertor''. Produção conta com a direção do vencedor do Oscar de melhor curta-metragem, Florian Gallenberger, e é baseada na polêmica ficção alemã de Siegfried Lenz, inspirada em suas próprias experiências como desertor nos últimos dias da Segunda Guerra Mundial.

Em seu capítulo final, “O Desertor”, Walter (Jannis Niewöhner) vive um profundo conflito interno entre suas ações e seus valores. A polonesa Wanda (Malgorzata Mikolajczak), por quem Walter está apaixonado, não facilita as coisas.

Os livros de Lenz foram traduzidos para 22 idiomas e venderam mais de 20 milhões de unidades. Quando "O Desertor" foi escrito, em 1951, o autor tinha 25 anos e decidiu manter sua história em segredo. Dois anos após a sua morte, em 2016, a obra foi descoberta e publicada, rendendo grande sucesso em toda Europa e Ásia.

O segundo episódio da minissérie ''O Desertor'' vai ao ar em 30/09, às 22h. A trama também pode ser vista nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em seu pacote.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV. OBS: Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem