Careca é o novo comentarista esportivo da Rádio Bandeirantes

Crédito: Arquivo pessoal

Antônio de Oliveira Filho, mais conhecido como Careca, é o novo comentarista da Rádio Bandeirantes. Ele estará presente nas jornadas e na programação esportiva da emissora analisando os assuntos relevantes do mundo do futebol.

''Estou muito feliz com a oportunidade. Meu objetivo é tentar falar o mais simples e fácil possível com a experiência de um ex-atleta. Espero poder fazer uma análise clara aos torcedores que amam seu time de coração'', afirma.

Com uma trajetória de sucesso nos campos, o ex-atacante iniciou a carreira no Guarani. Mais tarde, passou pelo São Paulo e se tornou ídolo internacional ao atuar ao lado de Maradona no Napoli e ajudar o time a levar o título italiano. ''Futebol está na raiz. Meu pai foi jogador, passou por alguns clubes, e foi meu maior incentivador. Um dos momentos mais inesquecíveis da minha carreira foi meu primeiro título como campeão brasileiro com o Guarani, aos 17 anos'', relembra.

Na seleção brasileira, disputou as Copas do Mundo de 1986 e 1990, sendo vice-artilheiro no torneio mexicano.

Com a chegada de Careca, a Rádio Bandeirantes ganha um enorme reforço, e os ouvintes, um novo craque.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato