Claudia Raia entra para o júri fixo do 'Show dos famosos'

Divulgação Globo/João Cotta

Tem nova jurada chegando no 'Show dos famosos', do 'Domingão com Huck', e ela vem para ficar. Claudia Raia volta a integrar o time de avaliadores da competição, ao lado de Boninho e Preta Gil. A atriz estreia no júri neste domingo, dia 3, e segue na bancada até a grande final da temporada. Nesta semana, o trio dá notas para as performances de Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo, do grupo B.
 
Claudia não esconde a alegria de estar de volta ao time, e destaca a visibilidade que o ‘Show dos Famosos’ dá aos múltiplos talentos de seus participantes. “Acho esse quadro muito importante para mostrar que os artistas podem cantar, dançar, interpretar, tudo de uma vez. Isso é algo tão comum lá fora, mas ainda pouco explorado no Brasil. Como produtora de teatro musical, ver o ‘Show dos Famosos’ é uma alegria muito grande porque é um incentivo para outros artistas explorarem todos os seus recursos cênicos, para eles verem que é possível fazer mais de uma coisa. É um quadro que incentiva e instiga a versatilidade dos artistas. Olha que coisa maravilhosa”, celebra. “Quando recebi o convite para voltar a fazer parte da bancada, estava comprometida com uma viagem da [minha filha] Sophia para Nova York e, depois, com o meu espetáculo ‘Conserto Para Dois, O Musical’. Mas eu queria muito estar de volta. Então, conversamos, negociamos e aqui estou eu, prontíssima para ver todos esses artistas em ação”, completa a atriz e jurada.
 
O ‘Domingão com Huck’ desta semana também conta com a presença ilustre do cantor Zeca Pagodinho e da dupla Zé Neto & Cristiano. No palco do programa, os artistas cantam alguns de seus sucessos e a música “Turma da Espuma”, que gravaram juntos. Já no episódio inédito do ‘Quem quer ser um milionário?’, o engenheiro Josevando Silva, de 27 anos, busca o prêmio de R$ 1 milhão.
 
O ‘Domingão com Huck’ vai ao ar aos domingos, após o ‘Futebol’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato