Com retorno do público em Los Angeles, Emmy volta com exclusividade à tela da TNT

Reprodução

A 73ª edição do Emmy® Awards volta à tela da TNT, em 19 de setembro, com ainda mais celebrações: o retorno do público e indicados ao evento ao vivo — após a edição com distanciamento social em 2020 —, e as 138 indicações da WarnerMedia, sendo 130 vinculadas a HBO e HBO Max, a plataforma com maior número de finalistas. Para ter a receita de sucesso de engajamento de anunciantes junto ao público, somam-se o reconhecimento de ser a maior premiação da TV Mundial e seu enorme impacto sobre os fãs brasileiros.

Não faltam números para comprovar. Em 2020, o evento foi trending topics #1 no Twitter1 durante a premiação. Foram mais de 310 mil interações e 170 mil visualizações nas lives do YouTube e do Twitter; e no total, foram mais de 18 milhões de impressões relacionadas.

Neste contexto, anunciantes podem encontrar formatos diversos e muita criatividade junto às soluções de publicidade da WarnerMedia. Entre as oportunidades estão branded content nos breaks, ações customizadas com comentaristas e interação social na tela, entre os blocos.

"A ideia é oferecer uma entrega eficiente para o anunciante e, ao mesmo tempo, relevante para o fã. A interação com conteúdos e talentos, além dos formatos digitais e lineares integrados, são ótimos exemplos do nosso portfólio completo de soluções para trazer as marcas para as conversas", afirma Samuel Sabbag, Diretor de Ad Sales da WarnerMedia Brasil. Segundo o executivo, a TNT tem a expertise e as melhores ferramentas para criar conexões relevantes, com engajamento e impacto. Vale lembrar que a WarnerMedia tem exclusividade da transmissão do evento no Brasil.

A Casa das Premiações - Com o poder de alcançar 13,5 milhões de pessoas ao mês por meio de suas plataformas, não à toa a TNT é "A Casa das Premiações". A marca tem tradição na exibição e cobertura de grandes prêmios. Na exibição do Oscar 2021, por exemplo, a TNT reuniu 14 anunciantes, que contaram com especialistas em cocriar ações segundo as particularidades de cada marca. Para otimizar ao máximo as possibilidades de alcance, há o "Esquenta TNT", por exemplo, que antecede as cerimônias com análises, comentários e os famosos red carpets. Com veiculação simultânea na TV e no YouTube, o programa alcançou 400 mil pessoas em suas primeiras edições4. Outra novidade é o "TNT Buzz" que, com uma linguagem simples e descontraída, traz as principais informações sobre o universo do cinema, TV, música e, claro, das premiações. Tanto o "Esquenta TNT" como o "TNT Buzz" oferecem oportunidades de marca, como product placement e ações promocionais.

Domingo, 19 de setembro, a partir das 20h30 começa o "Esquenta TNT" sob o comando de Carol Ribeiro e Tiago Abravanel e a participação de Ikaro Kadoshi, que irá comentar os looks do tapete vermelho. Às 21h, Aline Diniz e Michel Arouca trazem comentários exclusivos de toda cerimônia ao vivo, além da cobertura e conteúdos extras nas plataformas digitais da TNT.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato