Confira a programação completa do Tudum Mundial, que acontece neste sábado

Reprodução

A Netflix revela hoje (23) a programação completa do Tudum: Um evento mundial para fãs, que acontece neste sábado, 25, a partir das 13h (horário de Brasília) no YouTube da Netflix Brasil.

A comediante Lilly Singh será a apresentadora da primeira hora do evento virtual, que inclui um clipe inédito e exclusivo do blockbuster Alerta Vermelho, uma espiada nas novas temporadas de Bridgerton e Ozark, além de uma surpresa especial de Stranger Things.

E, por falar em Mundo Invertido, as estrelas de Stranger Things Finn Wolfhard e Caleb McLaughlin vão ser os hosts da segunda hora do evento, na qual os fãs vão poder conferir as primeiras imagens de séries como The Sandman, Vikings: Valhalla e da 4ª temporada de Cobra Kai. E tem muito mais: um sneak peek da continuação de Resgate, a abertura do live-action Cowboy Bebop e um painel com as estrelas da ação Charlize Theron, Regina King e Zazie Beetz – moderado pela CMO Netflix, Bozoma Saint John.

Nicola Coughlan, de Bridgerton, será a mestre de cerimônias da terceira e última hora do Tudum. Nesse bloco os fãs vão poder conferir o primeiro teaser e a data de estreia da 2ª temporada de Emily em Paris, uma mensagem especial da nova rainha de The Crown, um clipe exclusivo do filme Não Olhe para Cima, bastidores com o elenco de The Umbrella Academy, o trailer de Exército de Ladrões: Invasão da Europa e notícias exclusivas e prévias de The Witcher.

Vão ser mais de 145 de nossas maiores estrelas e criadores do mundo todo - representando mais de 100 séries, filmes e especiais – no nosso palco virtual deste dia cheio de novidades exclusivas para os fãs da Netflix.

Inspirado no primeiro som que você ouve quando vai assistir a um filme ou uma série na Netflix, o Tudum nasceu no Brasil e já teve diversos formatos: festival, almanaque, live... O sucesso do projeto foi tão grande que agora o evento se tornou global! O objetivo é simples: entreter e celebrar os fãs da Netflix ao redor do mundo.

Como assistir ao evento mundial

A transmissão começa às 13h (horário de Brasília) pelos canais da Netflix no YouTube em todo o mundo – incluindo o Brasil, além do Twitter.

Bônus: no mesmo dia, teremos um pré-show dedicado a conteúdos inéditos de anime a partir das 10h (horário de Brasília) no canal Netflix Anime.

O que vai rolar

Mais de 145 estrelas da Netflix apresentarão novidades sobre mais de 100 filmes e séries no decorrer das três horas de evento – incluindo as novas temporadas de Stranger Things, Bridgerton e The Witcher, passando por La Casa De Papel e Cobra Kai, assim como os blockbusters Alerta Vermelho, Não Olhe para Cima, Resgate, Vingança & Castigo, The Old Guard e muito mais.

Confira abaixo a programação completa:

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato