Dani Calabresa estreia nova temporada de "Dani-se", no GNT nesta sexta

Crédito: Guto Costa

A partir do dia 24, às 22h30, Dani Calabresa garante muita diversão na segunda temporada de "Dani-se", no GNT. Com seu parceiro de cena, Pedroca Monteiro, Dani improvisa, faz imitações e tem conversas animadas, com reflexões bem-humoradas sobre temas como ranço, idade, fofoca, controle, apego, alma gêmea, culpa e sexo. "O Dani-se é um projeto dos sonhos! O programa tem espaço para diálogo e para brincadeiras. Fiz esquetes com a Marisa Orth e o Luis Miranda, por exemplo, que são meus ídolos da comédia brasileira. Aqui os convidados entram na brincadeira junto com a gente e isso é muito legal. A gente dá um Dani-se para tudo que é chato e o resultado é um programa leve, divertido e feito com muito carinho", conta Dani.

A cada episódio, Dani recebe uma dupla de convidados, que incluem nomes como Juliette, Fabiana Karla, Paulo Vieira, Rafael Portugal, Jojo Todynho, Fernanda Paes Leme e João Vicente de Castro, para divertidas esquetes e discussões na mesa de leitura, na qual o humor fica a serviço do debate de questões que fazem parte da vida atual e da temática da temporada.

O programa começa com um stand up em que Dani apresenta o tema do dia e a dupla de convidados. A conversa na mesa é entrecortada por ilustrações de humor que exemplificam, de forma divertida, o quanto os temas discutidos estão no nosso cotidiano. Um dos pontos altos do programa são as imitações da Dani, que aparecem de forma pontual, em esquetes e no quadro "Dani-se Talk Show", em que ela se caracteriza de personagens famosos para entrevistar um dos convidados. Entre as imitações dessa temporada, temos Juliette, Sabrina Sato, Fátima Bernardes, Fernanda Paes Leme, entre outras personalidades.

Com direção artística de Lilian Amarante, "Dani-se" é um verdadeiro encontro criativo da Dani com seus dos convidados e seu parceiro fixo de cena, permitindo que eles possam atuar, interpretar diferentes personagens, brincar, fazer imitações e rir deles mesmos. "Mais do que um programa de humor, também queremos refletir sobre temas do nosso cotidiano de maneira leve e bem-humorada. A Dani Calabresa e o Pedroca formam uma dupla imbatível para isso. Somados aos convidados de peso que temos, queremos convidar o público para um dani-se para tudo o que tem de ruim no momento", completa Mariana Koehler, diretora de conteúdo artístico do GNT e VIVA.

Com dez episódios, a nova temporada de "Dani-se" vai ao ar toda sexta-feira, às 22h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato