Daniela Albuquerque celebra seis anos do Sensacional na RedeTV!: ''Brindar o carinho que recebo''

Divulgação RedeTV!

O mês de setembro é especial para Daniela Albuquerque. A apresentadora está celebrando seis anos de exibição do programa ‘Sensacional’ na grade de programação da RedeTV!.
 
''Apresentar um programa de entrevistas com tantos convidados especiais é sempre um grande prazer! Comemorar mais um ano do ‘Sensacional’ é brindar com o público o carinho que recebemos a cada semana. Que venham muitos anos mais!'' celebra a apresentadora.
 
E para recordar o que de melhor a atração reuniu neste período, Dani comandará uma uma edição comemorativa do 'Sensacional' nesta quinta-feira (16), relembrando os melhores momentos e entrevistas com personalidades que abriram sua intimidade e revelaram momentos marcantes de suas histórias para a apresentadora.
 
Conhecido pelo formato leve e descontraído, o programa de variedades estreou em 2015 nas tardes de domingo e, dois anos depois, ganhou o horário nobre, às quintas-feiras.
 
Apresentado por Daniela Albuquerque, o 'Sensacional' é exibido às quintas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato