Disney+ anuncia terceira temporada de ''High School Musical: A série: o Musical”

Divulgação

O Disney+ dá sinal verde para a terceira temporada de sua aclamada série original High School Musical: A Série: O Musical, da Disney Branded Television. Criada por Tim Federle (O Touro Ferdinando; Better Nate Than Ever), que também atua como produtor executivo, a terceira temporada acompanhará os Wildcats enquanto eles saem dos corredores do East High para o último verão em um acampamento com o pacote completo: fogueiras, romances de verão e noites sem horário para terminar. A produção da nova temporada foi relocada de Salt Lake City para Los Angeles e começará no final deste ano.

''Estamos muito felizes por, na terceira temporada, irmos ao ar livre, e agradecemos nossos parceiros e amigos do Disney+ por seu apoio contínuo à nossa próxima geração de Wildcats'', diz Tim Federle.

Inspirada pelo imenso sucesso da franquia High School Musical - duas vezes vencedora do Emmy ®, que impulsionou talentos como Zac Efron e Vanessa Hudgens para o estrelato e dominou as paradas da Billboard - a série High School Musical: A Série: O Musical está novamente tomando conta das paradas musicais e ajudando a lançar carreiras de algumas das próximas estrelas de Hollywood. Algumas das canções originais da série incluem "Just For a Moment", a balada da primeira temporada escrita por Joshua Bassett e Olivia Rodrigo para seus personagens Ricky e Nini; "All I Want", a canção de sucesso com certificado de platina, alcançando a Billboard Hot 100-reaching, que Rodrigo compôs e cantou como Nini também na primeira temporada; e "The Rose Song", uma música empoderada que Rodrigo escreveu para Nini na segunda temporada. As trilha sonoras de High School Musical: A Série: O Musical e High School Musical: O Musical: Especial de Festas têm juntas mais de 1 bilhão de reproduções nos streamings de áudio.

Disponíveis no Disney+, as duas primeiras temporadas de High School Musical: A Série: O Musical são ambientadas no East High School, o set e a locação de filmagem dos filmes originais. Na primeira temporada, a série segue os membros do clube de teatro e seus conselheiros docentes enquanto trabalham para a noite de estreia da primeira produção da escola de High School Musical: O Musical. A segunda temporada culmina com uma apresentação de A Bela e a Fera. Os romances musicais florescem, velhas amizades são testadas enquanto novas são feitas, rivalidades se exacerbam e vidas são mudadas para sempre à medida que estes estudantes descobrem o transformador poder que somente o teatro do ensino médio pode proporcionar.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato